Família, que notícia triste!
Aos 28 anos de idade o grande DJ e produtor sueco foi encontrado morto nesta tarde, em Mascate, Omã. A informação foi confirmada pelos representantes do artista, que pediram respeito e privacidade para a família neste momento de luto e tristeza. A causa da morte ainda não foi revelada.

"É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pedimos a todos que respeitem sua privacidade neste momento difícil. Nenhum outro comunicado será dado." diz nota da assessoria do DJ enviada à imprensa.

O músico já teria anunciado pausa por conta da saúde e para ficar mais próximo de sua família. O Dj também já teve pancreatite aguda causada, em parte, por excesso de álcool.

"Eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta turnê de 2016 vai ser a minha última, com meus últimos shows. Vamos fazer com que sejam um estrondo!", escreveu ele em uma longa carta divulgada em seu site oficial.

Em outra ocasião, revelou ao “The Hollywood Reporter”, "Era algo que eu tinha que fazer pela minha saúde. A cena não era para mim. Não tinha a ver com os shows e a música, mas eram as outras coisas cercando isso, que nunca foram naturais para mim. Todas as outras partes de ser um artista... Eu sou uma pessoa mais introvertida no geral. Sempre foi muito difícil para mim. Eu absorvi muita energia negativa, eu acho."

Avicii foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos. Entre suas músicas mais famosas estão "Wake Me Up", "Levels" e "Hey Brother (Lyric)"

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais