Que tal começar a semana pensando diferente? As vezes estamos desanimados, chateados, ou desmotivados, o que é normal, porque nem sempre acordamos completamente felizes, né?
O importante é não deixarmos a negatividade dominar a nossa mente, e ter sempre claro conosco que as coisas vão ficar bem.

Por isso listamos algumas atitudes simples que você pode colocar em prática e levar uma vida mais leve:

Aceite e acredite.
Aceite o momento presente como ele é, não há nada melhor para se fazer agora do que aceitar a situação. Lembre-se que tudo é temporário, passageiro e que as coisas vão melhorar. Elas sempre melhoram, se você acreditar! A sua mudança de pensamento te dará forças para fazer o que é preciso ser feito, então coloque isso em prática antes de mais nada.

Seja grato por todas as coisas.
Pode ser clichê, mas é verdade: a melhor coisa que você pode fazer diante de uma situação ruim, é absorver tudo que ela está te ensinando e ser grato pela oportunidade de errar, tentar de novo, e recomeçar. Sempre há um aprendizado por trás de qualquer situação. Lá na frente, vai ficar claro o quão importante foi para você passar por isso. Já parou para pensar por quantas coisas você pode ser grato hoje?

Seja positivo no seu dia a dia.
Você pode fazer coisas simples na sua rotina como: sorrir para as pessoas, ser calmo, falar mais sobre sentimentos bons e coisas boas, fazer algo que gosta com mais frequência, e também ver mais o lado bom das pessoas e das situações que a vida te coloca. Lembrem-se: Tudo é aprendizado.

Olhe diferente, seja gentil, aja com amor.
De todas, essas são as coisas mais importantes. A rotina pode ser estressante, mas procure sempre olhar para a vida de um jeito amoroso, você teve a oportunidade de recomeçar. Lembre-se sempre do que te motiva, do que te faz acordar e ir atrás dos seus objetivos, do que te deixa feliz. Seja gentil sempre com as pessoas que estão ao seu redor e com aquelas que não estão também, tenha empatia, você nunca sabe pelo que elas estão passando. Gentiliza e respostas delicadas nunca são demais. Tudo o que fizer, procure fazer com amor, mesmo que seja algo que talvez você nem goste tanto. Coisas feitas com amor, tem o seu retorno positivo. Queira ter esse retorno positivo na sua vida, e veja o quão bom tudo isso pode ser. A gente recebe aquilo que emite, a vida é um eco, o que você têm emitido ultimamente?

Nunca é tarde para começar a ser uma pessoa melhor e mais otimista. Comece hoje!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais