Nesta sexta-feira (27) o CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos -  abre para empresas, associações e parceiros a oportunidade de participarem da FNE - Feira Nacional do Empreendedorismo, um evento com grande visibilidade no mercado nacional que reflete o esforço, aprendizado e concretização dos sonhos dos alunos em todo o país.

Como o Brasil é um país de empreendedores natos; dois em cada três jovens brasileiros sonham em ter o próprio negócio, segundo pesquisa da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). E Buscando incentivar esses jovens e promover experiências práticas para fundamentar seu crescimento, a rede de ensino CEBRAC promove anualmente uma feira que premia os melhores projetos de empresas criados por seus alunos.

Nesta edição, que acontece em Londrina, participam 67 grupos finalistas, selecionados ao longo do ano passado em etapas regionais. Os projetos concorrem em três categorias: Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, e o melhor de cada uma das áreas será premiado com R$ 2 mil reais

As empresas são criadas pelos alunos de todos os cursos da rede, como se fossem companhias reais. O objetivo é que eles trabalhem na prática os conceitos aprendidos, como plano de negócios, conhecimentos de finanças e faturamento, marketing e comunicação, além de trabalho em equipe, liderança e empreendedorismo.

Veja os campeões da edição passada:


O evento é gratuito e será no Calçadão de Londrina, em frente à sede do CEBRAC (Rua Maranhão, 65), das 08:30 às 17h30.

Feira Nacional de Empreendedorismo

Data: 27 de abril
Local: Calçadão de Londrina, em frente à sede do CEBRAC (Rua Maranhão, 65) – Londrina (PR)
Horário: 08:30h às 17:30h



Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais