Conteúdo Patrocinado

Já dizia Carlos Drummond de Andrade, “Mãe não tem limite. É tempo sem hora. Luz que não apaga, quando sopra o vento”. Aquela que se doa, que tem a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos incertos, nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruim, proteger e amparar, um amor mais forte que tudo.

O Dia das Mães é a festa do amor incondicional, ele está chegando e é só mais uma oportunidade para expressar a elas toda nossa gratidão! E para ajudar nessa escolha, fizemos uma listinha do amor com sugestões incríveis pra pessoa mais especial das nossas vidas. Confiram:

QUER UM PRESENTINHO DIFERENTE E PERSONALIZADO?

1, 2, 3 ESTAMPEI

A 1, 2, 3 estampei trabalha com produtos personalizados. O principal foco é surpreender os clientes com produtos de qualidade, bom atendimento, agilidade e bom preço. São produtos que se encaixam em qualquer ocasião como datas festivas, aniversários, confraternizações. O mais vendido são as canecas personalizadas, mas eles também têm diversas opções como copos long drink, camisetas, chinelos. Muita coisa legal e diferenciada!

ENDEREÇO: Rua Indaía, 165 - Antares 
FONE: 43 9 9826-0527 / 43 9 8433-6957
FACEBOOK: 1,2,3 Estampei
INSTAGRAM: @123estampei

PENSANDO EM PEÇAS EXCLUSIVAS, IRREVERENTES E FEITAS À MÃO?


ATELIER BOLOLÔ

Entre linhas, cordas, couros, pedras naturais e cristais, o atelier cria peças exclusivas feitas à mão com personalidade, estilo e amor. Esse é o espírito do Atelier Bololô Acessórios. É tudo tão lindo, elas pensam em cada detalhe. Todas feitas artesanalmente, 100% Handmade & Heartmade. Comprem de quem faz! Elas não possuem loja física, mas entregam aqui em Londrina e para todo Brasil. Demais né? Não tem como não se apaixonar.

FONE: 43 9 9938-1028 / 43 9 9176-9521
E-MAIL: [email protected]
FACEBOOK: Atelier Bololô 
INSTAGRAM: @atelierbololoacessorios
SITE: www.atelierbololo.com.br

QUE TAL COSMÉTICOS ORGÂNICOS?


ATO COSMÉTICOS ORGÂNICOS

A Ato é uma loja especializada em cosméticos orgânicos e trabalham com produtos para o dia a dia como, desodorantes, shampoos, hidratantes e ainda possuem linhas especiais para gestantes e bebês. O mais legal é que os produtos não são testados em animais, não utilizam derivados de petróleo e, são certificados. Sabe aqueles hidratantes faciais que não podem faltar na vida de uma mulher? Invista em cosméticos que trazem saúde! A Ato é só amor.

ENDEREÇO: Avenida JK 2099, fundos
FONE: (43) 9 9654-4380
FACEBOOK: Ato Cosméticos
INSTAGRAM: @atocosmeticos

PARA MÃES FASHIONISTAS E CHEIAS DE LIERDADE!


CACTOS FLOR

A Cactos Flor é uma loja com o objetivo de incentivar a liberdade, resistência e a força interior da mulher. Transformando mulheres reais em Fashionistas, cheias de estilo com peças básicas, confortáveis e atemporais. Se sua mãe é toda moderninha, vai amar os presentes daqui.

ENDEREÇO: Av. São Paulo, 30 – Galeria Benjamin – Loja 83 – Piso Superior
FONE: 43 9 9933-2764/ 43 9 9123-3130     
E-MAIL: [email protected]
FACEBOOK: /lojacactosflor
INSTAGRAM: @_cactosflor

QUER MAIS TEMPO EM FAMÍLIA?


DUAS AMIGAS MIL RECEITAS

A ideia das meninas sempre foi levar as melhores receitas, feitas com produtos selecionados, sem conservantes e muito amor para cada pessoa. No Dia das Mães não será diferente. A dica de presente é proporcionar mais tempo em família com os filhos presenteando suas mães com as melhores sobremesas e massas feitas por elas, tudo feito com muito carinho! É quase que um convite irrecusável!

ENDEREÇO: Rua Paranaguá, 512, Loja 2
FONE: (43) 3361-4050
FACEBOOK: Duas Amigas Mil Receitas
INSTAGRAM: @duasamigasmilreceitas

QUER ENCONTRAR TUDO O QUE PROCURA EM UM LUGAR SÓ?


LOJA EMMA

A Emma é uma multimarca com alma, todas as marcas que estão envolvidas são garimpadas e escolhidas a dedo por dois motivos: um é estético, pois valorizam o artesanal, o exclusivo, o bem feito, o tecido com qualidade, o acabamento por dentro, os detalhes e o outro é ético, porque em sua maioria, trabalham com empresas familiares, menores, que pensam na produção de acordo com o momento de transição que nós vivemos, de uma moda fast fashion para uma moda slow que pensa no produto desde a matéria prima até o produto final, trazendo um novo conceito de loja para Londrina. Eles ficam em uma casa vintage e ainda dividem com mais 3 empresas formando um espaço colaborativo muito bacana e diversificado de cosméticos naturais, tattoo e café. Incrível né!?

ENDEREÇO: Av. Juscelino Kubitschek, 2099
FONE: 43 3344-5435
WHATSAPP: 43 9 9824-3431
FACEBOOK:  emma.londrina
INSTAGRAM: emma.loja

SUA MÃE É PRÁTICA, MODERNA E ESTILOSA? 


LOOK COLLECTION

A look é uma loja multimarcas, de grifes nacionais e internacionais. Lá vocês encontram roupas modernas, estilosas com ótimos preços e vários estilos diferentes. É natural que as mães deixem tudo de lado para dar atenção aos filhos e acabam esquecendo de si mesmas. Mas cuidar do próprio estilo não é frescura e nem vaidade, é uma maneira de fortalecer a autoestima e autoconfiança.

ENDEREÇO: Av Harry Prochet, 305 loja 64 - Mercadão da prochet
FONE: 43 3066-2408
WHATSAPP: 43 9 98452-1275
E-MAIL: [email protected]
FACEBOOK: @lookcollectionstore
INSTAGRAM: @lookcollectionstore

QUE TAL UM PRESENTE CHEIO DE AMOR E ATENÇÃO?


NÓS DE PANO

A Nós de pano nasceu em Londrina em 2014. É feita pelas mãos de Amanda Sacoman, que também é professora de arte da rede estadual da cidade. Os produtos são artesanais, 100% feito à mão e em quantidade limitada, especialmente para cada cliente. As opções de presentes variam entre bonecas de pano, bolsas e acessórios de tecido. Tudo é feito com muito carinho e dedicação. É amor a primeira vista.

FONE: 43 9 91269276
FACEBOOK: /nosdepano
INSTAGRAM: @nosdepano

PARA AS MAMÃES CHEGADAS EM DECORAÇÃO, ESSA DICA VAI CONQUISTAR EM CHEIO.


PARA LÁ DE BOM

A Para Lá de Bom é uma marca de produtos decorativos! As sócias Priscila Carrasco e Juliana Leite confeccionam varaizinhos, bandeirolas e topos de bolo para enfeitar ambientes e festas. É tudo feito à mão, do jeito que a gente ama. São peças delicadas e cheias de personalidade, que vão garantir muito colorido na vida dos clientes e amigos. É amor que não cabe em uma parede só! 

FONE: (43) 9 9911-8848
FACEBOOK:  /paraladebomm
INSTAGRAM:  @paraladebom

PARA AS MÃES DE TODOS OS ESTILOS! UMA BOLSA É UMA BOLSA NÃO É?


TWOB BAGS

Se você perguntar às mulheres qual o seu acessório favorito, a maioria delas responderia: joia, sapato ou BOLSAS. A TwoBBags é uma loja virtual de bolsas e trabalham com os modelos mais fashion e modernos do universo das bolsas. Eles buscam exclusividade e conforto para os seus clientes e fazem entregas em Londrina e Região. Super fácil e prático! Difícil vai ser escolher um modelo só!

FONE: 43 9 99332764      
E-MAIL: [email protected]
FACEBOOK: /twobbags
INSTAGRAM: @twobbags

É isso família! Uma dica melhor do que a outra, aproveitem para caprichar no presente.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais