O tradicional Mega Bazar do Lar Anália Franco Londrina está chegando com muitas novidades! Acontece no próximo sábado (12/05) das 9h às 18h no Bazar Beneficente – Rua Rosa Siqueira, 152.

O Lar Anália Franco de Londrina é uma associação sem fins lucrativos, com sede à Avenida Anália Franco 33, com uma história de acolhimento, caridade e imensa contribuição social com a cidade de Londrina. Atende diariamente 296 crianças, sendo distribuídas em: 188 crianças de 1 a 5 anos no Centro de Educação Infantil Lar Anália Franco – Tio Pedro e 48 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos no sistema abrigo, encaminhados pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Londrina que ficam sob a guarda do Lar Anália Franco e recebem todo atendimento de educação e saúde, além de muito carinho e dedicação.

Vai ser um evento incrível para todo mundo curtir, comer, beber, garimpar umas pecinhas de roupas, móveis, acessórios e muitos outros itens que estarão disponíveis. De quebra e não menos importante, apoiar uma causa super importante pra nossa cidade!



Para deixar o dia mais gostoso o bazar conta com:

- Bazar Beneficente aberto o dia todo, com preços especiais e muita opção: roupas, calçados, decoração, eletrodomésticos, móveis e muito mais;
- Espaço Kids com brinquedos, algodão doce de graça e recreação;
- Feira de Livros;
- Expositores;
- Food Trucks;
- Música ao vivo;
- Feira de Adoção; 
- Espaço Saúde;
- Evento pet friendly. 

Toda a renda arrecadada no Bazar é revertida à instituição e ajuda crianças e adolescentes carentes! Espalhe carinho, participe! 

Acesse o SITE e saiba como ser um voluntário!!!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais