Para a alegria dos cinéfilos da cidade, o Cine Com-Tour UEL está de volta!!!! Depois de dois anos parados, a reabertura aconteceu nesta-quinta (10), e volta a receber o público com sessões diárias.

O Cine Com-Tour ficou parado e precisou ser desativado temporariamente por conta do projeto analógico de 35mm utilizado nas exibições. Quase nenhuma das distribuidoras tinham filmes nesse formato, consequentemente o cinema só apresentava reprises.

Agora, o cinema tem um novo projetor, em formato Blu-ray. O aparelho foi comprado com parte do dinheiro doado pela família Yoshii à UEL no ano passado, destinado à compra de um piano para o Teatro Ouro Verde.

A reabertura do cinema contou com a exibição de um filme que até o momento da cerimônia era surpresa e foi revelado pelo diretor da divisão de cinema, Carlos Eduardo Lourenço Jorge.

O filme trata-se de "Esplendor". Da diretora Naomi Kawase, de 2017. Uma produção nipo-francesa. Conta a história da jovem Misako (Ayami Misaki) que por meio de seu trabalho com audiodescrição de filmes para cegos, conhece o fotógrafo Masaya Nakamori (Masatoshi Nagase) e passa a refletir sobre sua vida.


(Fonte: Facebook Cine Com tour UEL)

As sessões ainda estão rolando, e os convites podem ser retirados na bilheteria do cinema, nos valores de R$12,00 a entrada inteira e R$6,00 a meia-entrada. Os horários dos filmes são às 16h de quinta, sexta e sábado. E de segunda a sábado às 20:30. O cinema fica no endereço: Avenida Tiradentes, 1241.

Para quem ficou curioso, corre que ainda dá tempo! 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais