E aí família!

Que desconto é bom e todo mundo gosta, a gente já tá careca de saber, não é mesmo? Agora imagina um aplicativo onde você encontra descontos imperdíveis, em vários estabelecimentos da cidade, especialmente para família Londrinando? Aí é bom DEMAIS!!! São descontos para comer e beber em Londrina, cupons de moda, beleza, saúde, estética, e várias outras coisas! Além de encontrar a agenda completa de tudo o que tá rolando na cidade, bares, baladas, eventos, teatros, shows, etc. E vocês pensam que é só isso? Nananinanão!!! No app também tem várias curiosidades sobre Londrina e seus pontos turísticos e até oportunidades de emprego!
 
Por isso resolvemos deixar registrado aqui como é facinho instalar o APP no celular de vocês. Depois é só correr pro abraço:

1- Se seu aparelho for IOS

⇒ Acesse pelo Safari www.londrinando.online;



⇒ Clique na função com a seta pra cima e escolha a opção TELA DE INÍCIO;



⇒ Prontinho.



2- Se for pelo celular ANDROID

⇒ Acesse pelo Google Chrome www.londrinando.online;



⇒ Clique nas configurações à direita do celular e escolha a opção ADICIONAR À TELA DE INÍCIO;



⇒ E tchanamm



Seu celular já está pronto para desfrutar das maravilhas do nosso aplicativo, e o melhor, sem pesar quase nada.

Ahhh. Não esqueçam o mais importante! Só cliquem na opção ‘UTILIZAR’ quando de fato forem utilizar o cupom, já no estabelecimento, tá ok?

Outro recadinho legal! Você pode salvar os cupons que quer utilizar mais pra frente. Depois é só ir no - MENU - MEUS CUPONS - que eles estarão guardadinhos lá!

Aproveitem muito que o APP foi todo pensado em vocês! E mandem dicas pra gente =)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais