Nesta segunda-feira (28) os motoristas do aplicativo Uber interditaram o terminal central pela manhã em apoio a greve dos caminheiros. Agentes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) estão nas redondezas para orientar a população em como utilizarem o transporte coletivo, já que os Ônibus estão sem entrar ou sair do terminal.

A CMTU informou a população para que entrem em contato com os agentes do local, devido à integração de linhas que acontece dentro do Terminal Central. A Grande Londrina deixou claro que os usuários não serão prejudicados por conta do protesto, e que o transporte coletivo está circulando 100%.

De acordo com o site Bonde, o chefe de segurança Dejalma Antônio Santos, informou que por conta da manifestação os usuários devem encontrar um ponto de embarque e desembarque nas proximidades do centro, ou próximos de seus trajetos, pois os ônibus não estão chegando até o terminal central. Sobre a integração que é feita dentro do terminal, os motoristas estão autorizados a fazerem a integração sem cobrar a passagem.

Os manifestantes já liberaram o piso superior do Terminal por volta das 11h30, a entrada da Avenida Leste Oeste ainda está interditada pelos manifestantes.


Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais