Anote na agenda, pois o Outlev 2018 está quase chegando! De 07 a 10 de junho, grandes marcas se reúnem á preços incríveis na Chácara Graciosa.

 A abertura do evento é nesta quinta-feira (7) onde acontecerá um desfile de moda às 20h, trazendo as principais tendências para as próximas estações. Na sexta-feira (8) e no sábado (9), o público poderá conferir as novidades do Outlev no período das 10h às 21h; e no domingo (10) das 10h às 19h.

O evento reunirá dezenas de lojistas que irão oferecer produtos de marcas famosas com preços de liquidação. São centenas de produtos: moda feminina, masculina, infantil e juvenil, fitness, praia, calçados, enxoval, moda casa, semijoias, acessórios, moda íntima, plus size, artigos em couro, estofados, entre outros.

A promoção do Outlev é do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii. As entradas e o estacionamento serão gratuitos e os recursos arrecadados com o aluguel dos stands serão revertidos à Guarda Mirim de Londrina.


(Fonte: Facebook Outlev Londrina)

 

Workshop

No sábado à tarde, o Outlev recebe a blogueira e influenciadora digital Carol Tognon, que vai ministrar um workshop, ás 15h30, sobre moda, estilo, mercado de luxo e Instagram para negócios. Os convites custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos no showroom A.Yoshii (Av. Madre Leônia Milito, 1800). As vagas são limitadas.

 

Informações:

Outlev 2018
Quando: De quinta-feira a domingo
Onde: Chácara Graciosa (Rua Akira Yoshii, 177)
Quanto: Entrada e estacionamento gratuitos
Horário: Quinta-feira, das 20h às 23h
               Sexta e sábado, das 10h às 21h
               Domingo, das 10h às 19h

Workshop com Carol Tognon
Quando: Sábado às 15h30
Onde: Chácara Graciosa
Quanto: R$ 50,00
Convites: Showroom A.Yoshii (Av. Madre Leônia Milito, 1800)
Informações: 3371-1192

Não fiquem de fora!!!

Fonte: Doc Comunicação

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais