E aí família!! Começando a segunda-feira em grande estilo com a vitória do Brasil, e para melhorar tem muito descontos e liquidação vindo ai, é disso que a gente gosta né, tem como uma semana começar melhor??

Nessa semana, o Boulevard Londrina Shopping promove a campanha de liquidação “Goleada de Ofertas” que vai trazer descontos de até 71% em produtos nas diversas lojas do empreendimento. O percentual é uma alusão positiva ao histórico placar de 7x1 da Copa de 2014.

A campanha vai acontecer de quarta-feira à sábado (04 a 07/07). “As diversas lojas, incluindo alimentação, estão preparando descontos realmente atrativos, tudo com um mote divertido em clima de futebol, usando o histórico 7 x 1 como referência”, afirma Marcelo Zaffalon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Outra novidade sensacional do Boulevard Shopping, é que a partir de agora, desde domingo (01) o estacionamento  para carros e motos passou a ser gratuito todos os dias do mês, por tempo indeterminado.

Então, tá esperando o que? Não perca tempo e aproveite essa oportunidade, estacionamento grátis e liquidações imperdíveis.

Anota aí:

O que:
Campanha de Liquidação “Goleada de Ofertas”
Quando: De 04 a 07 de de julho, das 10h às 22h
Onde: Boulevard Londrina Shopping
Estacionamento para carros e motos gratuito todos os dias da semana por tempo indeterminado.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais