Eventos

“Discovery Kids – Amigos da Cidade” chega ao Boulevard Londrina Shopping!

por Londrinando 04.07.18

O evento itinerante do canal Discovery Kids, Amigos da Cidade, terá início nesta quinta-feira no Boulevard Londrina Shopping. De 05 a 29 de julho, o shopping abrigará o circuito com quatro áreas inspiradas nos personagens da programação do canal. A proposta das atividades é levar as crianças a interagir, de forma lúdica, com o cenário atual da mobilidade urbana, explorando as opções de locomoção a pé, de bicicleta, de trem ou de carro, e proporcionando meios para novas descobertas, individualmente ou em grupo.

O circuito Amigos da Cidade, gratuito, começa em um ônibus cenográfico, posicionado no hall de entrada do evento, onde as crianças e os adultos esperam sua vez de entrar na cidade. Na sequência, os pequenos seguem para um jardim, inspirado na série “Insectóides”, onde todos os elementos são muito maiores do que eles. As crianças terão pela frente o desafio de atravessar obstáculos com bichos e plantas gigantes. A proposta da atividade é fazer com que os pequenos, sem perceber, assumam o papel de pedestres e sintam a necessidade de atentar para tudo o que está à sua volta.

Na próxima atividade, as crianças irão atravessar uma pista de corrida de carros para ajudar o personagem “George, o Curioso” a armazenar seu carregamento de bananas antes do trem seguir viagem. Concluído o trabalho em equipe, todos irão tocar o sinal e liberar a partida do trem.

O circuito continua na área do programa “O Show da Luna! ”, onde as crianças vão descobrir que, além de muito divertido, um passeio de bicicleta poderá ajudar os personagens da série a chegar em casa a tempo de assistir ao show.

Na sequência, os visitantes irão andar em carrinhos inspirados na turma do “Doki”. Na pista, eles terão contato com as regras básicas de trânsito, incluindo sinalização e velocidade máxima, além das responsabilidades inerentes a quem dirige e tem seu próprio carro como abastecer e levar o veículo para revisões periódicas.

O evento também disponibiliza uma área para crianças de até três anos, com jogos e brincadeiras inspiradas na personagem “Peppa Pig”. E nos dias 08, 13 e 22 de julho estão marcadas sessões de fotos com o personagem Doki às 14, 15, 16, 17 e 18 horas.

Então tá esperando o que? Não perca a oportunidade de levar seu filho, ou alguma criança que você conhece para se divertir muito nesses dias!

Informações:

Evento Discovery Kids – Amigos da Cidade

Gratuito: Indicação: crianças de 0 a 08 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.

Local: Átrio do Piso Térreo do Boulevard Londrina Shopping

Data: de 05 a 29 de julho de 2018

Horários: De segunda a sábado das 13 às 21 horas e domingos e feriados das 12 às 20 horas.

Encontro para fotos com o personagem Doki: Dias 08, 13 e 22 de julho com sessões às 14h, 15h, 16h, 17h e 18h.

Estacionamento: Gratuito para carros e motos todos os dias

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais