Mais uma semana chegando e para deixa-la animada depois da derrota do Brasil, vamos com as novis que estão rolando por aí esses dias! E já dando um spoiler aqui que tem só MUSICÃO bicho! Vem ver com a gente:

- Começando pela nossa diva/maravilhosa/rainha do mundo Beyonce! Não é a primeira vez que a cantora lançou um álbum surpresa, pra deixar os fãs ainda mais pirados, lançou no mês de Junho (16) seu novo álbum em parceria com seu marido Jay-Z. É a primeira vez que o casal lança um álbum em parceria. O álbum tem 9 faixas e já está em todas as plataformas digitais, para o lançamento eles também fizeram o videoclipe de uma das músicas do álbum “Apershit”, pra quem não viu ainda, dá o play.


- Para os fãs de Nicki Minaj a cantora soltou seu novo novo videoclipe em parceria com a Ariana Grande da música “Bed”. No vídeo aparecem cenas de uma praia e as duas curtindo uma piscina também. O clipe tá bem lindo!


- Demi Lovato também lançou mais um sucesso! E a escolhida foi “Sober”, que já havia vazado na internet. Até o perfil da cantora do YouTube tinha “acidentalmente” publicado um vídeo com o mesmo título, mas logo foi apagado. Agora lançado oficialmente, já dá para ouvir e repetir quantas vezes quiser.


- Após 14 anos do lançamento de “Os Incríveis”, podemos ver a continuação do filme nos cinemas! Uhul, isso mesmo, Os Incríveis 2 já está em todas as salas de cinemas do Brasil. Para os Londrinenses que desejam ver o filme, ele está passando no Cinemark Boulevard Londrina, Cineflix Aurora Shopping, Cinesystem Londrina e Cine Araújo.


- A netflix lançou dia 6 de Julho a nova série brasileira “Samantha” conta a história da garota que quando criança era a mais amado do Brasil, 30 anos depois ela mal consegue lotar um show, com a ajuda de seus filhos e até do ex-marido e ex-jogador de futebol, vai fazer de tudo para voltar aos holofotes!
Confere o trailer:


- Um dos filmes mais esperandos de 2018 também já está em cartaz! “Homem-Formiga e a Vespa” lançado na quinta-feira (5) dá a sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily. Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. O filme já está disponível nos cinemas: Cinemark Boulevard, Cinesystem Londrina, e Cineflix Aurora!


Contem pra gente o que acharam desse resumão!! Tem muita coisa boa pra ver e ouvir, né? Até semana que vem galera J

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais