E aí família!
Dia 13 de Julho é comemorado o dia do Rock, e por isso, durante a semana vamos falar um pouco de algumas bandas de Rock que são de Londrina, começando pela banda Senhor Bonifácio. Vem com a gente conhecer a história dessa banda incrível e cheia de talento.

Composta atualmente por Marcelo Celligoi, Eduardo Assad Sahão, Renan Muliterno e Vítor Delallo.  A banda tem uma pegada rock, com um pouco de influência no pop, blues, jazz, música brasileira e música clássica!

Eles se conheceram da própria música. Todos tocavam em seus próprios projetos, e um dia se uniram para criar a Senhor Bonifácio. Tudo começou em 2011, quando os membros irmãos Luccas e Thiago Canizares, chamaram Marcelo e o Eduardo para formarem uma banda.

A banda começou a crescer desde o primeiro show. O fato de levarem as coisas da banda despretensiosamente, culminou numa diversão maior, e consequentemente, numa aceitação maior pelo público. Era tudo uma grande brincadeira, e dava muito certo. Mas o que realmente fez a banda ser reconhecida foram 2 coisas: O primeiro foi o traje, que de certa forma conflitava com a maneira despojada de levar a banda. E o segundo foi a nossa personalidade, embora eram sempre muito brincalhões em relação a banda, nunca deixaram de criar a própria identidade nos covers que faziam.



Tocavam as músicas que todo mundo também já tocava, mas com o traço e a pegada de personalidade e animação, isso fez logo de cara a banda ser única e chamar atenção do público.

Hoje em dia a banda já mudou alguns dos integrantes, e é composta por Marcelo Celligoi, vocalista e guitarrista, Eduardo Assad, baixista e tecladista, Renan Muliterno, guitarrista e backing vocal e Vitor Delallo, baterista.

A Senhor Bonifácio já dividiu palco com grandes renomes nacionais como Cachorro Grande, Barão Vermelho, Planta e Raiz, Marcelo D2, Monobloco, Gabriel O Pensador, Ludmila, Anitta, Skank, É o Tchan e Molejo, fazendo apresentações memoráveis para públicos de até 30 mil pessoas.

Em Novembro de 2013 apresentou-se na maior festa universitária da América Latina: o Interunesp, sendo considerada a banda revelação do evento.
Em 2014 a Senhor Bonifácio superou qualquer expectativa, atingindo a surpreendente marca de 60 shows no ano. A banda se tornou referência em qualquer evento que se apresentava, como casamentos, formaturas, festas universitárias, casas de shows e eventos diversos no Paraná e São Paulo.
Em 2015 a banda cresceu significativamente, atingindo a marca de 100 shows durante o ano, lançou seu álbum "Fatos do Imaginário", com 6 faixas autorais, que chamaram a atenção nos serviços de música online como Spotify, Deezer, Apple Music. Além disso a banda lançou seu primeiro videoclipe "A Valsa de um Homem Só", que se destacou no território nacional em pouquíssimo tempo.



Em 2016 a banda atravessou novas fronteiras, realizando shows por todo o Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, se tornando destaque nas grandes casas de shows. Lançou seu Segundo videoclipe "Aquela Moça" que se destacou de maneira impressionante nas redes sociais. Iniciou o segundo semestre em uma grande parceria com a VEVO no lançamento de seu terceiro videoclipe, "O Copo, a Flor e o Amor".

O último lançamento da banda foi o álbum "Acústico Senhor Bonifácio" que já se encontra no Spotify e em todas as plataformas de streaming.

E a cada dia que passa, a banda vem trabalhando para crescer mais e levar sua música a novos lugares. Isso é só um pouco da história da Senhor Bonifácio, para quem quiser conhecer ainda mais pode acessar as redes:

- senhorbonifacio.com
- fb.com/senhorbonifacio
- instagram.com/senhorbonifacio
- youtube.com/SenhorBonifacioVEVO

E pra quem tem interesse em vê-los tocar ao vivo, os próximos shows em Londrina para este mês são:

13/07 – Máximo Villa – Em comemoração ao dia do Rock!
14/07 – Bar Valentino

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais