Para os viciados da Netflix, o mês de Julho tá bem movimentado e especial, com estreia e retorno de alguns dos títulos mais queridos da plataforma.

Vem ver quais são:

Samantha

O Brasil tá bem representado, ganhando mais uma série original por lá, o Netflix liberou no dia 6 de Julho, a primeira temporada da comédia “Samantha!”, que conta a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 1980, que tenta voltar aos holofotes depois de 30 anos!



Meu Passado Me Condena

5 de Julho o Netflix lançou o filme de comédia “Meu Passado Me Condena”, conta a história Fabio e Miá fazem um cruzeiro de lua de mel na Europa, onde encontram seus respectivos ex-namorados, que também se casaram.



6º Temporada de Orange Is The New Black 

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9) o trailer da 6ª temporada de Orange is the New Black (OITNB) que estreia 27 de Julho. São pouco mais de 2 minutos que deixaram os fãs ainda mais ansiosos para saber o que acontecerá com as detentas de Litchfield após a rebelião, vem ver: 



Vizinhos 2

Para quem já assistiu o primeiro “Vizinhos” a novidade é que o filme “Vizinhos 2” chega na netflix também no dia 14 de Julho. O filme é um dos melhores lançamentos de comédia dos últimos anos e além de boa trama, também possui um elenco recheado de bons atores.



9ª Temporada de RuPaul’s Drag Race

A 9ª temporada da série “RuPaul’s Drag Race” já está disponível no Netflix, vai mostra competidores que se enfrentam para ganhar 100 mil dólares e o título de Próxima Drag Superstar da América em uma temporada com muitas surpresas e participações especiais.



Sobrenatural: A Origem

Para os fãs de filmes de terror, “Sobrenatural: A Origem” já está disponível na plataforma, o filme é sobre uma adolescente que a contatar sua falecida mãe, a vidente Elise Rainier liberta um demônio que atormenta a garota.



Good Girls

A Netflix lançou dia 3 de Julho uma nova série de comédia dramática que tem tudo para se tornar um grande sucesso no Brasil, “Good Girls”. A série acompanha três mães de classe média que estão passando por uma situação financeira difícil. Depois que uma série de contratempos, elas ficam desesperadas e decidem assaltar um mercado local, mas o valor do roubo excedeu suas expectativas.

 

Sugar Rush

O netflix libera a 1ª temporada de “Sugar Rush” no dia 13 de Julho, o novo reality show que traz confeiteiros tendo que lutar contra o tempo para poderem terminar suas criações.



Anne with An E

Os fãs da ruivinha Anne já podem comemorar e ver a 2ª temporada da série!
Segundo a descrição oficial da Netflix: O mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.



Pixels

No dia 28 de Julho o Netflix lança o filme “Pixels” que conta a história da humanidade que sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980.



Agora é só preparar aquela pipoquinha, e por os filmes e as séries em dia!!

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais