A banda de hoje é A Isa & The Machines! Para quem não conhece, uma banda que toca versões de clássicos e atualidades do Rock, composta hoje por Diogo Oliveira e Ivo Oliveira nas guitarras, Vinícius Máximo na bateria, Tiago Bergman no baixo e Isa Benassi vocalista.

A banda começou de uma transformação da Hocus Pocus Machine, que existe desde 2003. Com a ida do vocalista Bruci Jordan para a Nova Zelândia, em Setembro de 2016 a Isa Benassi foi convidada à se juntar ao grupo e assim, somar no processo de renovação que estava se desenvolvendo.
Diogo Oliveira, Vinícius Máximo, Ivo Oliveira e Arthur Faraco, são os membros da banda que já vinham da HPM. Todos eles se conheceram na vida de tocar em bares e pelo curso de Música da UEL. Arthur Faraco precisou sair da banda por causa do mestrado, aí foi quando o baixista Tiago Begman entrou na banda.



Nessa nova proposta, a banda continua executando versões de clássicos e atualidades do Rock, no entanto, focando mais em sons com vozes femininas. O conceito da banda é abrangente pois vai desde Blues antigos como Etta James e Aretha Franklin, passando por Janis Joplin e Tina Turner, Rocks como Cyndi Lauper, 4 Non Blondes e The Cranberries até chegar em Pops atuais como Beyoncé, Sai, Jessie J., Rihanna e Lady Gaga, tudo executado em versões Rock e com arranjados feitos pela própria banda.

Atualmente, a banda prepara o lançamento de seu primeiro EP, que já está pronto e se mantém na ativa tocando em vários bares da cidade e rodando bastante pelo Paraná e São Paulo.

E pra quem deseja ver a banda ao vivo o próximo show será dia 14/07 em Cascavel, fazendo abertura para os Velhas Virgens.

A agenda da banda é divulgada semanalmente nas redes sociais, para acompanhar acesse as redes:

facebook.com/IsaAndTheMachines
instagram.com/IsaTheMachines

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais