Eventos

Vá ao cinema e na compra de um ingresso ganhe outro para retornar em agosto!

por Londrinando 18.07.18

Julho, mês de férias e a gente só quer o que? Curtir com os amigos, ir ao cinema, e descansar, né? A Rede Cinesystem Cinemas preparou uma mega ação especial para os clientes que decidirem curtir os dias de folga em frente às telonas. Todos os clientes que comprarem ingresso, seja meia entrada ou inteira, vão levar para casa um “Voucher 2×1” – ou seja, compre 1 leve 2 – para voltar ao cinema a partir do dia 1 de agosto.

Com a promoção, os clientes que apresentarem o voucher no período de 1 de agosto até 31 de outubro vão comprar um ingresso e ganhar outro da mesma categoria (inteira ou meia) para uso no mesmo dia, filme, sessão e sala do primeiro. É a chance de curtir todas as estreias do segundo semestre ao lado daquela pessoa especial, pagando uma entrada só.



Os vouchers serão distribuídos pelos atendentes nas bilheterias até o dia 30 de outubro e podem ser utilizados até o dia 31. A promoção é para todos os multiplex da Rede, em todos os dias e horários, exceto em feriados, pontos facultativos e sessões especiais. A ação também não é cumulativa com outras promoções e benefícios. Para mais informações e para participar, os clientes podem procurar diretamente qualquer um dos multiplex da Rede Cinesystem.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais