Casa Bazar Colaborativo contará com 30 expositores

Evento será realizado no dia 03 de dezembro, na Chácara Partaloa,
e contará com artigos de moda, decoração, artesanato e gastronomia

A 2ª edição do Casa Bazar Colaborativo, evento solidário promovido pela P. B. Lopes | Concessionária Scania em parceria com funcionários, apoiadores, amigos e fornecedores, será realizada no dia 03 de dezembro das 10h às 20h, na Chácara Partaloa, um delicioso recanto localizado na zona sul de Londrina.

A renda obtida com o bazar será revertida para a Casa Abrigo Nuselon, ONG sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes em Londrina.

Além de ajudar o Nuselon, o Casa Bazar Colaborativo será uma ótima oportunidade para se divertir e adquirir produtos fabricados com muito carinho pelos voluntários da P. B. Lopes e por pequenos e médios empreendedores de Londrina e região.

Desta vez serão 30 expositores, que trabalham com handmade (produtos feito à mão) e comercializam em pequena escala, além do comércio local: são objetos de decoração, artesanato, MDF, lingerie, calçados, cosméticos, patchwork, semi joias, brinquedos, enxovais, roupas, terrários, quick massagem, chocolates e produtos agroecológicos. A entrada é gratuita.

Gastronomia
O Casa Bazar Colaborativo do ano passado foi um sucesso para promotores e expositores, atraindo centenas de pessoas. O clima de festa e descontração, com música e apresentações artísticas, agradou em cheio.

Outra atração do Casa Bazar Colaborativo será a presença de Food Trucks com cardápios variados que vão agradar todos os paladares, com comida italiana, empadas doces e salgadas, sanduíches, porções e comidas de boteco, crepes, cupcakes, churros gourmet, sorvete e cervejas artesanais.

Serviço

2º Casa Bazar Colaborativo P. B. Lopes | Scania
Quando: sábado, dia 3 de dezembro
Horário: das 10h às 20h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Chácara Partaloa (Av. Harry Prochet, próximo à barragem do Igapó. Entrada pela Rua Dr. Camilo Castelo Branco, 77)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais