A preocupação das pessoas com a alimentação, saúde e prática de exercícios tem aumentado muito nos últimos anos. E com ela a busca por alimentos realmente saudáveis. É por isso que as Lojas de Produtos Naturais surgiram, para auxiliarem as pessoas a terem uma vida com mais qualidade. Nesses locais o consumidor encontra uma variedade de produtos que não apenas complementam a alimentação diária como possuem ingredientes que atuam de forma benéfica para fortalecer ainda mais a nossa saúde.

Alguns dos produtos comercializados são: barrinhas de cereal e proteínas, adoçantes naturais, iogurtes, pães, biscoitos, geleias, sucos, chás, produtos diet (sem açúcar), light (redução de gordura), integrais (açúcares, arroz de diversos tipos, aveia, biscoitos, bolo, café), produtos sem lactose, sem glúten e indicados para quem tem restrições alimentares em geral.

Há ainda, pessoas que não gostam de comer determinados alimentos, que são extremamente necessários e os quais mais cedo ou tarde seu corpo vai exigir. Com isso, você encontra nessas Casas Naturais todos os tipos possíveis de vitaminas e nutrientes em cápsulas ou suplementos em pó para facilitar a comodidade do cliente.

Aqui em Londrina nós encontramos algumas casas de produtos naturais espalhadas pela cidade! Selecionamos algumas que conhecemos e confiamos para indicar à vocês. Vejam onde fica a mais próxima e aproveitem! 

NUTRIBOM

Com mais de 20 anos de tradição, a Nutribom atende Londrina e região no atacado e varejo, com produtos de diversas regiões do mundo com execlente preços e qualidades. A Nutribom é uma das mais antigas casas de produtos naturais de Londrina e apresenta uma gama de produtos variados, entre eles:
- Todo os tipos de cereais e grãos
- Temperos farináceos
- Granolas 
- Frutas Secas Nacionais e Internacionais.

Maiores Informações:
Rua Porto Alegre, nº 601
Telefone: (43) 3322-3606
*Em breve em novo endereço: Rua Terezina, 207 - Vila Agari

Facebook

ORVALHO EMPORIO NATURAL


Os produtos da Orvalho Empório Natural são naturais, saudáveis e funcionais. O forte do Orvalho Empório Natural são os produtos com zero açúcar, zero gluten e zero lactose.
- Vitaminas e Suplementação
- Cereais e Frutas Desidratadas
- Temperos
- Chás (de todos os tipos, é o forte da casa)

Maiores Informações:
Rua Pio XII, nº 698
Telefone: (43) 3020-7671

Facebook e Instagram

SABOR E SAÚDE

Muitos produtos que as vezes a gente só encontrava em São Paulo, hoje encontramos na Loja Sabor e Saúde, entre eles:
- Sorvetes Proteícos Time4,
- Salgados e bolos sem glúten e sem lactose Bianca Simões
- Edamame
- Salgados e Coxinha Maromba
- Manteigas Veganas Bioporã
- Yorgus

Maiores Informações:
Loja 1 - Rua Fernando de Noronha, nº 725
Telefone: (43) 3322-1147
Loja 2 - Rua La Paz, nº 460 (esq. Madre Leonia Milito)
Telefone: (43) 3028-1147

Facebook e Instagram

Outra vantagem é que você consegue em um só lugar adquirir inúmeras opções de alimentos que promovem o bem-estar do se corpo e colabora para uma vida em perfeito equilíbrio. É importante frisar que um acompanhamento médico e/ou nutricionista é fundamental para a manutenção da saúde e para o direcionamento das escolhas corretas para o seu caso em especial.

Texto escrito pela Nutricionista – Dra. Flávia Leite – CRN 8 10183

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais