Com a intenção de oferecer ao consumidor preços diferenciados em marcas renomadas, o Outlev Marcas Verão 2017, liquidação solidária organizada pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina, acontece nessa semana, de 9 a 12 de fevereiro, na Chácara Graciosa, zona Sul.

O evento reúne 80 expositores com descontos que chegam a 70% em vários segmentos como moda feminina, masculina, infantil e juvenil, fitness, praia, calçados, enxoval e moda casa, semijoias e acessórios, moda íntima, plus size, artigos em couro, estofados, entre outros.

O evento será aberto às 20 horas na quinta-feira, dia 9, com a realização do tradicional desfile que antecipa produtos que o consumidor vai encontrar nos dias de promoção.

A entrada e o estacionamento são gratuitos em todos os dias do evento, aberto das 20 às 23 horas na quinta-feira (9), das 10 às 21 horas na sexta-feira (10) e sábado (11) e das 10 às 19 horas no domingo (12). O evento também oferece várias opções de gastronomia com a presença de food trucks e espaço para recreação infantil.

Informações da Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais