Seguindo a rota dos decasséguis, os paulistas Lohgann e Prit chegaram ao Japão em 2003, onde se conheceram em uma escola de língua japonesa para estrangeiros. 10 anos depois, já casados e estabelecidos no país, resolveram despretensiosamente mostrar aos familiares e amigos um pouco de sua rotina por lá, através do canal Japão Nosso de Cada Dia – que hoje conta com mais de 1 milhão e meio de inscritos.

São vídeos divertidos que mostram particularidades japonesas que vão desde privadas high-tech e máquinas de sorvete até cabines fotográficas e chocolates salgados.  Em um dos quadros do canal, a dupla testa gadgets estranhos adquiridos, principalmente, nas lojas “de 1,99” de lá, as chamadas Hyakuen (100 ienes). "Tínhamos a nítida visão que ficaríamos entre amigos, familiares e conhecidos. Qualquer expectativa para, além disso, se encaixaria melhor como um sonho", conta Lohgann.

A convite da Mr Bentô, Lohgann e Prit, já estão visitando lojas da rede no país. O casal desembarca em Londrina no dia 16/02 (quinta-feira) e já preparou conteúdo para a visita, incluindo vídeos e um concurso cultural cujo prêmio será um kit com as esquisitices que eles compram e testam em seu canal. O encontro com fãs acontece no Mr Bentô Londrina, na rua Pará, 1682 (esquina com rua Santos), a partir das 14 horas.

Nós estaremos lá!! Vamos?

Informações da Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais