As gestantes que acabaram de dar à luz na Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, em Londrina, terão uma agradável surpresa nesta quarta-feira (8) pela manhã. O Grupo Vocal P. B. Lopes vai levar a boa música às mães, filhos e futuras mães que estão internadas na maternidade, além de toda a equipe de saúde.

A apresentação começa às 10h30 e será comandada pelo Maestro José Mário Tomal, e o conjunto terá acompanhamento do tecladista Thiago Marconato. O repertório é uma homenagem às mulheres e reúne clássicos da música nacional e internacional como “Non Ho L´Età”, “Menina”, “Xote das Meninas”, “Garota de Ipanema”, “Mira Ira”, “Aquarela”, “Banaha”, entre outras.

Coral P. B. Lopes
O Grupo Vocal P. B. Lopes foi criado em maio de 2012, fruto de um antigo desejo do empresário Pedro Barbosa Lopez, diretor presidente da Rede P. B. Lopes | Concessionária Scania, que queria criar um projeto sociocultural que envolvesse funcionários e empresa.

A consolidação do coral se deu em 2014, com o grupo participando de vários festivais como o 15º Cantares, em Vitória (ES), 9º Festiva Nacional em Colorado (PR), Festival Unicanto de Londrina, além de apresentações em eventos e empresas.

Apresentação do Grupo Vocal P. B. Lopes
Quando: Quarta-feira (8)
Onde: Maternidade Municipal Lucilla Ballalai
Horário: 10h30

Informações da Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais