Mal começou o mês de março e entramos numa das épocas mais aguardadas do ano: A Páscoa! Por ser uma das mais importantes festa cristã, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo, a Páscoa ganhou uma enorme dimensão e tornou-se também uma tradição não religiosa, ganhando símbolos que caracterizam esta celebração e que são reconhecidos no mundo todo, como os deliciosos Chocolates ou Ovos de Páscoa!

Há menos de um mês para esse dia tão gostoso chegar, resolvemos compartilhar com vocês algumas indicações incríveis para presentar quem ama! Selecionamos 10 lugares que produzem chocolates artesanais com muito amor e com preço justo! Dessa maneira todo mundo economiza, ajuda os comerciantes locais de Londrina, comem com muito mais saúde e escolhem entre opções para todos os gostos: sem lactose, vegana, com muita cobertura e recheio – de vários tipos e sabores!

Postamos antes para que dê tempo de vocês se encantarem com essas delícias e conseguirem (se conseguirem) escolher os seus preferidos!

DOCES SEM LACTOSE

Já vamos começar com notícia boa! Você que tem restrições alimentares relacionadas ao glúten ou à lactose, mas não abre mão de uma boa delícia, a Paulinha do Doces sem Lactose, preparou para a páscoa esse maravilhoso Brownie Artesanal, sem glúten, sem lactose, sem farinhas refinadas e com açúcar orgânico, especialmente para vocês!Maiores Informações:
Telefone: (43) 98821-6318
Instagram
Facebook

DONA VANILLA

A Danielle da Dona Vanilla, além de trabalhar com os Ovos de Páscoa, faz esses deliciosos pães de mel, recheados com doce de leite e decorados. Muito lindos e feitos com muito carinho!

Maiores Informações:
Telefone: (43) 99921-7781
Instagram
Facebook 

DUAS AMIGAS MIL RECEITAS

A Barbara e a Manu fazem esse Ovo Kinder, com casca de chocolate ao leite ou branco, recheio de creme de chocolate branco, muito Kinder, brigadeiro de doce de leite e granulado ao leite e com chocolate belga. De comer com os olhos né?
Maiores Informações:
Telefone: (43) 33614050
Instagram
Facebook 

ISABELA YENES CHOCOLATIER

A Isabela tem esse ovo que faz o maior sucesso! É o ovo recheado sabor churros, chocolate branco com canela, brigadeiro branco e doce de leite. 
Maiores Informações:
Telefone: (43) 3347-3147
Instagram
Facebook

LALA CUCINA

A Laryssa da Lala Cucina tem como um dos carros chefes esse ovo de bolo de cenoura com brigadeiro belga! E o mais legal, também é  sem glúten e sem lactose!

Maiores Informações:
Telefone: (43) 99128-5476
Instagram

MADU DELÍCIAS ARTESANAIS

Os meninos da Madu, fizeram esse Kit especialmente para a Páscoa, personalizado e pintado a mão, com seis mini ovos de chocolate, recheados com os sabores: tiramisu, bolo de cenoura com brigadeiro e torta de chocolate (60g cada).
Maiores Informações:
Telefone: (43) 3343-0057 / (43) 99819-9966
Instagram
Facebook

MALU DOCES FINOS

A Carol da Malu Doces Finos tem como opção esse ovo de colher feito com chocolate amargo, recheado de ninho, com cobertura de nutella e morango. Sensacional!!

Maiores Informações:
Telefone: (43) 99863-5884
Instagram 
Facebook

RENATA CASTRO DOCES

A Renata prepara delicadamente cada detalhe desse ovo de colher, com casca de chocolate ao leite, recheado de brigadeiro belga, com cobertura de confeitos de chocolate Callebaut.

Maiores Informações:
Telefone: (43) 99131-1972
Instagram
Facebook

XÍCARA DOCE

A Camila da Xícara Doce, faz com muito carinho esse ovo de colher brownie, com casca meio amarga, nozes e recheio de brownie com creme a base de cream cheese, limão siciliano e cerejas. 

Maiores Informações:
Telefone: (43) 99660-3261
Instagram
Facebook

YES SUGAR LONDRINA

A nossa última dica, mas não menos importante é esse ovo delicioso das meninas do Yes Sugar. Ovo de mousse de leite ninho, com a casca blend, de chocolate ao leite e meio amargo, recheado com cookies. 
Maiores Informações:
Telefone: (43) 99636-8667 / (43) 99603-7780
Instagram

E aí, qual o preferido de vocês? Conseguiram achar um ou ficaram ainda mais indecisos igual a gente?
Socorro! Teremos que experimentar todos desse jeito.
Acompanhem as nossas redes sociais, que vem muita novidade por ai, além de vários sorteios até chegar o dia 16/04 Domingo de Páscoa!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais