A fotografia tem a capacidade de eternizar o instante vivido de um modo único. De registrar um instante que é impossível reproduzir novamente de maneira idêntica seja pela iluminação, pelo sentimento ou por todos os fatores que apenas aquele momento é capaz de criar. E quando atrás da câmera está alguém apaixonado pela magia da fotografia, tudo acontece de forma ainda mais bonita.

Foi dentro desse contexto que conhecemos Raquel Bozini Gallo. Apaixonada pelas lembranças e sentimentos que uma câmera é capaz de criar, Raquel, que é bióloga por formação, decidiu investir no que ama e criou a Take Fotografia, uma empresa especializada em registrar momentos em forma de fotografias instantâneas.

"Costumamos dizer que a melhor lembrança pra se levar de um casamento ou festa especial é a fotografia, porque ninguém jamais irá se desfazer dela e todas as vezes que olhar para a foto vai se lembrar dos bons momentos" diz Raquel com brilho nos olhos ao explicar um pouco mais sobre sua empresa.

São várias as ocasiões que os serviços da Take podem ser contratados: casamentos, aniversários, festas de datas comemorativas e qualquer outra situação que uma fotografia seja bem-vinda. Todo o registro é feito com uma Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8. Dessa forma a fotografia é gerada no mesmo instante que foi tirada e as pessoas podem acompanhar toda a magia de perto. Sem contar que a Take Fotografia tem disponibilidade de atuar em diversos lugares, desde um ambiente montado por eles no evento até no meio da pista de dança, fazendo com que os convidados aproveitem ao máximo a festa.

Um outro detalhe encantador da empresa é a pegada “hand maid” que eles levam para os seus produtos, ou seja, são artigos feitos à mão e personalizados para que tudo fique com o jeito de cada cliente. O álbum para que as fotos sejam guardadas depois, por exemplo, é totalmente feito à mão e é lindo, ficamos apaixonados!

Se você tiver interesse em conhecer um pouco melhor os serviços da Take Fotografia, vamos deixar todas as redes deles aqui embaixo. E já deixamos também a indicação para o seu casamento, festa de aniversário ou evento: as fotos ficam lindas, é um registro que você pode sempre reunir a família e amigos para ver em dias futuros, ou oferecer como lembrança para os convidados levarem pra casa e sempre lembrar do momento que viveram com você.

CONTATO

Facebook

Instagram

E-mail: [email protected]
Telefone: (43) 98832-9010

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais