A rede de lojas Móveis Brasília nasceu em Londrina em 1967, na Avenida Duque de Caxias, quando a cidade, conhecida como Capital Mundial do Café, vivia sua grande fase de progresso, impulsionada pelo então denominado "Ouro Verde".

Crescendo junto com a cidade, logo, Móveis Brasília abre novas lojas, a começar pela rua Benjamin Constant. Hoje a rua é um dos maiores pólos de lojas de Móveis e Eletro do Paraná.

Sempre em ritmo de crescimento, são inauguradas novas lojas em pontos estratégicos da cidade, como Calçadão na área central, e na Avenida Saul Elkind, zona norte, um dos mais populosos bairros do estado.

Logo a visão empreendedora do fundador Francisco Ontivero se volta para Santa Catarina, abrindo a primeira loja em Balneário Camboriu e região de Blumenau.

Hoje, seguindo sua política de expansão consciente, trabalhando e crescendo com recursos próprios, mantendo seu crediário com grande e saudável carteira própria, Móveis Brasília conta com 18 lojas: sendo 7 em Londrina, 7 nas cidades da Região Norte do Paraná: Arapongas, Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Santa Mariana, Congonhinhas e São Sebastião da Amoreira, Rolândia e 3 em Santa Catarina, na região de Balneário Camboriu.

Atendimento diferenciado, mantendo o estilo do interior, tratando as pessoas pelo nome, conversando com o cliente, um sistema de entregas e montagem gratuita e eficiente, entregando quase sempre no mesmo dia da compra. Uma equipe muito bem treinada e unida, este é o segredo de Móveis Brasília: tão próxima do cliente que nossos gerentes são chamados até para padrinhos de casamento.

Pensando sempre nas necessidades do cliente, Móveis Brasília criou o famoso Troca Troca, há mais de 20 anos, onde a loja aceita produtos usados, como parte do pagamento de produtos novos.

Criou promoções itinerantes, que vão até o bairro, distrito ou cidades menores, montando uma estrutura em um salão da igreja ou outro espaço público, realizando os já famosos Feirões da Economia. Muitas vezes, com show de artistas locais, como Mariana e Mateus e João Marcio e Fabiano. Sucesso total.

Garantido tudo isso, uma logística perfeita, um sistema de gestão moderno e eficiente, estruturado, com saúde financeira: a maioria das lojas está em prédio próprio. E uma visão de futuro madura e moderna ao mesmo tempo. Unindo tradição com arrojo e coragem para inovar.

Em 2011, Móveis Brasília inaugurou seu moderno Centro de Distribuição em Londrina, com mais de 15 mil metros quadrados, possibilitando a abertura futura de novas lojas.

Agora, às vésperas de completar 50 anos, a loja da família está preparada para novas desafios.

E que venham mais muitos anos!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais