Com o intuito de desenvolver o hábito da leitura e incentivar a divulgação de autores em diferentes campos da literatura, o “Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras” é um projeto literário de âmbito nacional realizado em formato de circuitos e percorre escolas e unidades do Sesc, contando com mais de 70 representantes da diversidade literária brasileira, valorizando obras, escritores e as novas formas de produção literária. Até dezembro, serão realizados mais de 700 encontros, apresentações e oficinas em todo o país.

O Sesc Cadeião Cultural de Londrina recebe a primeira etapa do projeto entre os dias 24 e 28 de Abril, com o “Circuito de Criação Literária”, que traz uma oficina de aprofundamento com duração de 20 horas e tema “Escrita e Separação: uma oficina” cujo objetivo é de apresentar e experienciar técnicas de escrita literária, ministrada pela escritora Argentina Paloma Vidal, voltada para o público interessado em desenvolver habilidades na escrita .

Paloma Vidal é escritora, crítica, e tradutora nascida na Argentina, que mora no Brasil desde os dois anos de idade, e hoje ensina Teoria Literária na Universidade Federal de São Paulo. A escritora publicou vários romances, livros de contos e poemas, e o seu livro mais recente é o Ensaio de Voo, publicado em 2017.

A oficina Escrita e Separação é voltada ao público maior de 16 anos, destinada a estudantes, escritores, jornalistas, e todo público interessado. Ao todo são 20 vagas com início na terça-feira (24) e segue até sábado (28). As inscrições serão feitas no SAC da Unidade, Sesc Cadeião Cultural | Rua Sergipe, 52 – Centro e pelos telefones: (43) 3572 – 7707 ou (43) 3572 – 7700.

Arte da palavra – Rede Sesc de Leituras | Circuito de Criação Literária
Tema: Oficina “Escrita e Separação”
Quem: Paloma Vidal 
Quando: 24 a 28 de Abril 19h às 22h (terça a sexta) | 8h às 18h (sábado)
Quanto: R$30,00 (público geral) | R$15,00 (comerciários e dependentes)
Onde: Sesc Cadeião Cultural | Rua Sergipe, 52 – Centro
Inscrições: SAC ou pelos telefones: 3572-7700 | 3572-7707

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais