É hoje família!

Já sabemos que assistir o BBB não faz de ninguém mais ou menos inteligente, sem contar a fábrica de memes que fomos presenteados, então prepara o coração porque hoje vai ser só emoção!

Falta muito pouco para o Brasil conhecer o vencedor do BBB18 que leva hoje um milhão e meio pra casa -queria-. Enquanto a noite da grande final ainda não chega, para quem espia a casa mais vigiada do Brasil desde janeiro, sabe que quarta-feira é dia de? FESTA! É claro que os finalistas aproveitaram muito a última festa da casa. Ana Clara rainha sensata, Ayrton, Fada Gleice e Kaysar se divertiram e dançaram muito, além de muita emoção que rolou.

Os Brothers foram presenteados com imagens de suas retrospectivas vividas dentro da casa, Ayrton reuniu todos os participantes para brindar “Aqui nesta casa, começa uma grande amizade”. 
Ana clara de olho no telão e muito emocionada também comentou “Queria viver tudo de novo”.
E ainda Airton e Kaysar cantaram “Vai valer a pena” juntos, de mãos dadas.
Todos os Brothers ficaram muito emocionados e felizes revendo tudo pelo o que passaram, e claro, aproveitaram muito a noite.



Como de costume, a final do Big Brother Brasil 18, vai fechar com chave de ouro digna de uma comemoração e tanto! Várias atrações vão animar a noite para marcar o fim do confinamento, como: Projota, Maiara e Maraísa, e Ferrugem. O trio vai animar a festa com rap, sertanejo, e samba. Vai ser um festão!

Tem mais alguém ansioso aí? Vai ser babado!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais