Excesso de trabalho, vida corrida, estresse e as comodidades diárias são alguns dos fatores para que as pessoas deem espaço ao sedentarismo e deixem de lado a prática de exercícios físicos. Porém, todos sabemos que a atividade física é uma das principais medidas para a prevenção de doenças cardíacas. Pessoas que praticam atividades físicas continuamente tem melhora da circulação sanguínea, fortalecimento do sistema imune, redução do colesterol, além disso, a liberação de endorfinas proporciona sensação de bem-estar, garante mais alegria para o seu dia, melhora a qualidade do sono, além da melhora na autoestima. É importante deixar o projeto verão de lado e iniciar o seu projeto de vida, se exercitar é importante tanto quanto se alimentar bem, e para dar um empurrãozinho, aqui vão algumas sugestões de academias em Londrina que proporcionam diferentes atividades para facilitar sua busca em sair do sedentarismo. Bora se movimentar?


CROSSFIT LONDRINA

Primeira CrossFit em funcionamento no Paraná, alia experiência e infraestrutura completa para atender aos seus clientes, além de contar com uma lanchonete especializada em alimentação saudável. Demais né, não tem mais desculpa!

Atividades oferecidas: CrossFit (treinamento para competição, treinamento de levantamento de peso olímpico, treinamento funcional para pessoas acima de 50 anos de idade), CrossFit kids, Parkour, Pilates, Fisioterapia, Nutrição.
Endereço: Rua Heinz Persuhn, 345
Contato: (43) 3351-7422
Instagram: @crossfitlondrina
Site: www.crossfitlondrina.com




EDGE

Com um espaço com mais de 1600m2, a EDGE oferece um ambiente descontraído e agradável, onde os praticantes podem desenvolver suas habilidades das mais diversas maneiras, buscando sempre a melhor e mais alta performance. Opções para você se movimentar não vão faltar por aqui!

Atividades oferecidas: Musculação, CrossFit, Muay Thai, Jiu Jitsu, e Treino kids que são treinos voltados para crianças acima de 7 anos e é realizado de forma lúdica e divertida para que as crianças já incorporem em um universo mais saudável desde cedo.
Endereço: Av Dez de Dezembro, 7130
Contato: (43) 3361-5033
Instagram: @academia_edge


ESPAÇO SUZUKI

O Espaço Suzuki oferece atividades que proporcionam melhores condições estéticas, terapêuticas e de condicionamento físico, tanto geral quanto para esportistas, sempre respeitando as condições físicas individuais. Os programas de exercícios são específicos de acordo com o nível de aptidão física de cada um. Com metodologia própria, as pessoas dividem o espaço, mas não o treino, pra quem gosta de um treino personalizado e individual, vai se sentir em casa.

Atividades oferecidas: Treinamentos funcionais direcionados, Treinos terapêuticos e Ginástica laboral funcional.
Endereço: R. Eduardo Lunardelli, 295
Contato: (43) 3348-3200
Instagram:  @espaco_suzuki
Site: www.espacosuzuki.com.br



FLASHOVER

Academia de Crosstraining e Artes Marciais, com duas unidades e um ambiente super agradável e descontraído com instrutores super atenciosos.

Atividades oferecidas: Crosstraining, Taekwondo, Muay Thai, Jiu Jitsu, Parkour, Corrida, Pilates e Hiit.
Endereço: Rua Deputado Nilson Ribas, 741 | Rua Serra dos Pirineus, 414
Contato: (43) 43 3025-4602
Instagram: @flashover_ct


HIFT

Uma recente e completa estrutura, tendo o treinamento funcional como o pilar da sua metodologia, e aulas com número limitado de alunos, para um atendimento mais detalhado e individualizado. Planilhas de treino personalizadas para quem busca melhorar o condicionamento cardiorrespiratório ou melhorar o desempenho atlético.

Atividades oferecidas: Treinamento funcional, Musculação, Corrida.
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2017
Contato: (43) 3328-0030
Instagram: @hiftfuncional



PATTAYA FIGTH CAMP

A Pattaya tem mais de 10 anos de existência difundindo o esporte, promovendo saúde e formando inúmeros atletas e instrutores. Umas das mais tradicionais academias de luta da região, está sempre desenvolvendo eventos e ações, apoiando campeonatos e trazendo grandes nomes do Muay Thai para seminários.

Atividades oferecidas: Muay Thai, Jiu Jitsu, MMA e Taekwondo.
Endereço: Rua Mossoró, 261
Contato: (43) 3344-3768
Instagram: @pattayafightcamp


QUALITY

Um espaço completo para sua saúde, amplo e climatizado, que oferece diferentes tipos de treinamentos, individuais ou em grupo, voltado sempre para o seu bem estar.

Atividades oferecidas: Pilates, Natação para Bebês, Treinamento Funcional, Aulas de Alongamento, Estética corporal e facial, Hidroginástica, Dança de Salão, Dança Livre, e o Four Fit: Programa de emagrecimento.
Endereço: Rua Santos, 662
Contato: (43) 3027-7001
Instagram: @qualityclinicadomovimento


TEAM NOGUEIRA

A Team Nogueira valoriza a disciplina, respeito e valores que são estabelecidos desde cedo!
São profissionais capacitados e uma metodologia exclusiva, oferecida em 2 unidades, a Unidade Andrade e a Unidade Guanabara.

Atividades Oferecidas: Muay Thai, Muay thai kids, Jiu Jitsu, Jiu Jitsu kids, Cross combat, Ladies camp, Pilates, Boxe.
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 476 | Rua Montevidéu, 75
Contato: (43) 3344-8090
Intagram:  @tnlondrina

TUBARÃO CROSSFIT

Se você não gosta de academias tradicionais, não gosta de rotina, quer tentar algo novo, ter um estilo de vida mais saudável, envelhecer com saúde e independência, entre outras características, a Tubarão Crossfit é o lugar certo pra você. Os métodos do CrossFit foram testados em pessoas sedentárias, com excesso de peso, com patologias e idosas e foi descoberto que estas populações especiais mostraram o mesmo sucesso que com atletas. Se o programa funciona para esquiadores olímpicos e para donas de casa sedentárias e com excesso de peso, ele também funcionará para você. O CrossFit é uma modalidade de treinamento que reune exercícios físicos de ginástica, levantamento de peso olímpico e exercícios aeróbicos, de uma forma super dinâmica. O mais bacana é que as aulas na Tubarão são sempre em grupos, de no máximo 17 alunos por aula, diferenciando o treino de acordo com a capacidade de cada um.

Atividades Oferecidas: Crossfit
Endereço: Rua Humaita, 635
Contato: (43) 3361-8990
Intagram: @tubaraocrossfit

Mexa-se! O importante é não ficar parado!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais