Deixa essa data anotada aí: de 5 a 14 de outubro de 2018. Já deixa reservado porque certamente Londrina vai respirar dança! E muitos bons espetáculos vão passar pelos palcos da cidade. É que o Festival de Dança de Londrina, na 16ª edição, anunciou a data e abriu inscrições para grupos que queiram se apresentar.

Então se você tem um grupo e deseja, não perde tempo! As inscrições são gratuitas e online e devem ser feitas até o dia 19 de agosto. Podem enviar propostas para integrar a programação artística grupos ou artistas locais, nacionais e internacionais, com espetáculos de rua ou nas mais variadas vertentes da dança, desde o clássico até o contemporâneo, ou ainda que transite pelo teatro e performance.



Para se inscrever, é preciso acessar o site e enviar a ficha de inscrição por e-mail. Outras informações, pelo telefone (43) 3342-2362. Ao todo, serão selecionados cinco espetáculos nacionais ou internacionais e três na categoria local, de Londrina ou de cidades próximas, num raio de 100 km.

Os escolhidos recebem cachê e têm transporte, hospedagem e alimentação pagos pelo festival. Para concorrer, os candidatos devem enviar materiais como sinopse, release, ficha técnica, clipping, mapas técnicos, fotografias e o vídeo da montagem na íntegra. Embora não seja obrigatório, caso o grupo tenha materiais físicos e queira enviá-los pelo correio, o edital também disponibiliza um endereço.

O esperado é receber mais de 400 inscrições, superando o número do ano passado. Os escolhidos compõem a programação junto com os grupos de renome convidados pela organização. Uma das principais marcas do Festival de Dança de Londrina é a programação artística em diálogo que coloca e pauta temas urgentes da atualidade e o foco no diálogo da dança com outras linguagens artísticas, como o teatro, a performance e o circo. A coordenadora destaca que são muito bem-vindos trabalhos construídos nesses estilos.


Informações: 
16º Festival de Dança de Londrina (2018) 
Inscrições abertas para espetáculos locais, nacionais e internacionais 
Data limite para inscrições: 19 de agosto de 2018 
Edital de seleção e ficha de inscrição: 
www.festivaldedancadelondrina.art.br 
Informações: (43) 3342-2362

Fonte: Portal Duo

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais