Você sabe o que UNILEVER, MC'DONALDS, IFOOD, GRUPO PENNACCHI, CARGILL, MADALOSSO, HARALD e Agência Marcão Kareca vão realizar em Londrina no dia 26 de Novembro?

GOURMETECH, evento de âmbito nacional que vai reunir, em Londrina, as palestras dos mais renomados nomes do food service.

Na atual era da tecnologia, em que momento você está?

Venha conferir a programação do evento, que acontecerá no Lebá, no dia 26 de novembro, com início às 13h30.

iFood - Vitor Magnani, Head of Public Affairs, que traz a palestra “iFood – Como ajudamos os restaurantes a conquistarem faturamentos milionários”. O especialista contará um pouco como o iFood ajuda no crescimento exponencial de seus restaurantes e parceiros.

McDonald’s – Denis Borges, Digital Manager. Trará a palestra “McDonald’s – Experience Of The Future” que mostra a experiência do McDonald’s e as intersecções do mundo off-line e on-line na jornada de compra do consumidor no mercado de restaurantes.

Tatiana Lanna, Chef Executiva da Unilever Food Solutions traz a palestra “Inovação em 3, 2, 1..." que aborda as inovações mais quentes e principais tendências gastronômicas do momento.

Beto Madalosso, Chef de Cozinha, proprietário da Forneria Copacabana e da Revista Tutano Gastronomia, traz a palestra “Gestão e Transpiração: O segredo do sucesso em diferentes tipos de operação”.

O evento contará também com o Momento Gourmetech, com palestras mais curtas e igualmente relevantes:

Iara Rodrigues, Gerente de E-commerce da Unilever Food Solutions trará a palestra “Compra Food Service – Um novo jeito para repor o estoque do seu estabelecimento”.

Felipe Maia Lo Sardo, CEO & Novos Negócios da Goomer, entrará com a palestra “Transformação Digital no Atendimento de Restaurantes do Brasil”.

Bernardo Brugnara, Sócio e Fundador da Collact, virá com a palestra “A nova forma de se relacionar com os clientes”.

Você proprietário de bar ou restaurante não pode ficar de fora desse evento que promete mudar a forma de consumo dentro do Food Service. Então fica ligado:

 

Evento: Gourmetech – 1ª Edição Londrina

Onde: Lebá Alta Gastronomia – Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, 200

Dia: 26 de Novembro de 2018

Inscrições limitadas. Os primeiros 200 donos de Bares / Restaurantes que confirmarem presença terão seu lugar garantido.

Confirmar presença no gourmetech.com.br/confirma ou enviando e-mail para [email protected] até o dia 19 de novembro.

Mais informações: Gourmetech.com.br

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais