Para incentivar compras na Black Friday e Natal, compras realizadas de 21 de novembro a 30 de dezembro valem cupom para concorrer ao sorteio de um Honda HR-V LX 2018

 

Para estimular o consumo e promover benefícios para o consumidor durante as compras realizadas na semana da Black Friday e no período de final de ano com foco nos presentes para o Natal, o Boulevard Londrina Shopping vai sortear um veículo Honda HR-V LX 2018. Para concorrer, o consumidor deverá trocar as notas fiscais a cada R$ 350 de consumo realizados entre 21 de novembro e 30 de dezembro nas lojas participantes.

Em outra ação que vai de 30 de novembro e 16 de dezembro, o consumidor poderá reverter o valor gasto a cada R$ 350,00 em brindes Natura na “Promoção Banho de Presentes”. As mesmas notas fiscais que serão trocadas pelo cupom do sorteio do carro neste período valem para a ação compre-ganhe. O brinde é um kit de sabonetes Natura Ekos, com seis unidades, disponível em dois modelos: Refrescante ou Cremoso.

As trocas dos cupons fiscais podem ser feitas por meio do aplicativo Chega de Fila, disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS, ou no Balcão de Troca no átrio do piso superior do empreendimento. “Criamos um incentivo conjunto para abranger tanto as compras de oportunidade na Black Friday, que já se consolidou como uma data de relevância no varejo brasileiro, quanto compras para o período do Natal que é a principal data do varejo no país”, destaca Marcelo Zaffalon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Na sexta-feira (23), dia específico da Black Friday, o Shopping vai funcionar em horário diferenciado, das 10 às 23 horas, com incentivo para que os lojistas mostrem produtos com oferta nos corredores do empreendimento, em frente a cada loja.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais