Vários setores já começaram a sentir os impactos do isolamento social forçado pela pandemia do coronavírus. A cadeia produtiva da área de organização de eventos foi uma das mais impactadas, já que os eventos dependem da aglomeração de pessoas. Pensando nisso e nas alternativas para salvar o ganha-pão de pessoas envolvidas nessa área e a própria economia da cidade, é que o Núcleo de Organizadores de Eventos de Londrina (NOA) lançou a campanha “Não Cancele, Remarque”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Noa Londrina (@noalondrina) em

Segundo Tiago Fernando Fuganti, integrante do NOA, o objetivo da campanha é “orientar não somente os empresários e os promotores de eventos, mas principalmente conscientizar o cliente sobre a importância de não cancelá-los, e sim remarcá-los”. Fuganti esclarece que essa importância vem da quantidade de fornecedores e profissionais beneficiados pelos eventos. E mais: “um cancelamento não atinge somente o organizador e os fornecedores, como também toda a cidade que tem sua parte de hotéis, gastronomia e comprar movimentadas”, explica.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Noa Londrina (@noalondrina) em

Para atingir o objetivo da conscientização, o NOA investe em transmissões ao vivo e movimentações nas redes sociais e divulgação na mídia. “Queremos divulgar a causa porque as pessoas muitas vezes não têm consciência do quanto um evento movimenta em termos de investimento e benefícios para a cidade”, finaliza.

Saiba mais sobre a campanha em: @noalondrina

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais