Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Boulevard Londrina Shopping oferece uma série de iniciativas ao consumidor e de apoio às vendas de seus lojistas, propiciando mais conforto, facilidades e segurança para ambas as partes. Desde o dia 2 de maio, o site do shopping – www.boulevardlondrinashopping.com.br - traz uma página com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para e-commerce, Whatsapp e Pick Up. Neste último caso, o consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento, com entrega agendada no formato drive-thru.

Todas as lojas que quiserem participar terão pontos de entrega localizados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado. “Estamos criando alternativas para que a experiência de compra continue acontecendo no shopping. Desta forma, o consumidor escolhe produtos no canal de vendas online e retira-os em total segurança”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do Boulevard. 

As vendas com entregas no formato drive-thru já valem para o Dia das Mães - segunda principal data para o varejo. O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas para aqueles lojistas que ainda não têm delivery.

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais