Em momentos de crise, uma de nossa primeiras preocupações é com o emprego. E se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho de Londrina e está com receio de não encontrar nada por causa da atual pandemia, aqui vai uma dica: nesta quinta e sexta-feira (7 e 8), a cidade recebe uma Feira de Empregos 100% online, com 500 vagas entre estágios e empregos. A feira segue as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19.

A iniciativa é da Faculdade Pitágoras. É ela que vai receber os currículos dos interessados pela internet e repassar às empresas que vão participar da feira. As vagas disponíveis são ofertadas em Londrina por empresas de diferentes setores. Entre as vagas disponíveis estão assistente de cobrança, assistente contábil fiscal, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, operador de empilhadeira, entre outros.  

Flávia Frutos, diretora da Pitágoras Londrina, avalia a importância de uma ação como essa em um período de recessão e cortes de empregos nas empresas: “o momento requer a união de esforços para promover iniciativas benéficas e gratuitas. Com foco em carreira e mercado de trabalho, a iniciativa pode ajudar a reduzir os índices de desemprego. A instituição que sempre realizou o evento presencialmente, fará online dessa vez, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para garantir a integridade de todos”, explica a diretora.

Para participar da feira é preciso preencher o formulário por meio do link https://bit.ly/3fnoLlx, escolhendo as vagas de interesse. 

Vai lá:
Feira virtual de empregos 
Data: 7 e 8 de maio (quinta e sexta-feira)
Link para participar:  https://bit.ly/3fnoLlx
Abertura do link:  meia noite do dia 07/05 

Encerramento do link: 23h59 do dia 08/05

Com informações de assessoria de imprensa da Faculdade Pitágoras

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais