O isolamento social afeta todo mundo e em várias áreas da nossa vida. Mas cada signo reage a esse impacto de um jeito. Confira:

Áries

Não sabemos muito bem como os arianos estão suportando a quarentena, afinal, as pessoas deste signo são impacientes e não aguentam NADA que os limitam. Então para onde correr quando não se pode ir a lugar algum? Provavelmente para o Pinterest pegar umas dicas de Do it Yourself para colocar para fora todas as ideias mirabolantes que enchem as cabecinhas arianas. Porém, outra característica de áries é que eles amam começar as coisas e odeiam terminá-las. Ao fim da quarentena, as casas desse signo provavelmente estarão repletas de artesanatos pela metade.

Touro

Os taurinos são, talvez, as pessoas mais felizes com o isolamento social. Afinal, antes da pandemia, eles sempre buscavam uma desculpa para ficarem em casa. Tão felizes?

Gêmeos

Geminianos sofrem forte influência de Mercúrio, o planeta da comunicação. Isso significa que eles gostam de compartilhar suas ideias com o mundo. Se você tem um amigo de gêmeos, provavelmente reparou no aumento da frequência de stories e posts no Instagram. 

Câncer

Cancerianos precisam da presença e da atenção das pessoas. Na quarentena, eles provavelmente são os primeiros a marcar uma videoconferência. E também são os primeiros a chorar em posição fetal se alguém não atender às chamadas.

Leão

Impossibilitado de se arrumar para arrasar nas festinhas e baladas, o leonino na quarentena se arruma para ele mesmo. O Instagram do signo que mais se ama deve estar cheio de selfies e stories com o look do dia.

Virgem

Isolamento social significa mais tempo para faxinar, organizar a casa e mudar os móveis de lugar - algo que o virginiano adora. Por outro lado, pessoas desse signo também amam segurança e consistência, e esse momento de incerteza pode estar sendo difícil para eles.

Libra

Movidos e inspirados pela justiça, o libriano deve estar muito bravo com tudo o que tá acontecendo na sociedade no momento. Por ser um signo muito sociável, a falta de contato com os outros deve só agravar essa indignação com a injustiça no mundo, deixando-o mais reclamão que o normal. Quem está próximo de um libriano deve estar ouvindo muita reclamação nesse momento.

Escorpião

Fãs de drama e mistério, pessoas de escorpião lidam com a ansiedade tentando explicar o inexplicável. Eles provavelmente estão mandando links de teorias da conspiração sobre o coronavírus nos grupos de amigos e familiares. Todo mundo lida com a ansiedade e a incerteza de maneiras diferentes. Se você é de escorpião, lembre-se apenas que conspiração e fontes científicas são coisas diferentes.

Sagitário

Sagitarianos amam festar e viajar. As chances deles estarem lidando mal com a quarentena são bem grandes. Aventureiros por natureza, uma dica para quem é desse signo é substituir as aventuras físicas pelas aventuras da mente. Por isso, deve ter muito sagitariano fazendo curso online e mantendo a mente sempre em atividade para não surtar com o ócio.

Capricórnio

Capricornianos são obcecados por produtividade e devem estar se sentindo um fracasso por não conseguirem ser produtivos como queriam durante o isolamento. Quem aqui tá assim? Lembre-se que ninguém precisa ser produtivo o tempo todo, principalmente em tempos de crise, em que todo mundo tá meio surtado.

Aquário

O tédio deve estar consumindo o aquariano durante a quarentena. A procrastinação também! O home office não combina nada com a personalidade deste signo e é bem provável que eles estejam deixando tudo para depois.

Peixes

Piscianos gostam de relaxar e eles estão aproveitando o isolamento para focar nisso. Chances são grandes das pessoas deste signo se aprofundarem no mundo espiritual em tempos de crise, seja se apoiando em suas próprias tradições religiosas, ou enchendo a casa com cristais e óleos essenciais.

E aí? Concordaram com as principais características de cada signo?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais