Desde que o isolamento social contra o coronavírus começou, começamos a perceber novos tipos de pessoas, aquelas que mudaram alguns de seus comportamentos por causa da situação atípica. Eles são os quarenteners, e existem alguns tipos diferentes deles. Confira alguns e depois conta pra gente: que tipo de quarentener é você?

O anfitrião das festinhas por vídeo

Esse quarentener é aquele que não consegue passar um fim de semana sequer sem ver os amigos. Já dá para imaginar como a quarentena tá atingindo esse tipo de gente, né?
O anfitrião é aquele seu amigo que SEMPRE toma a iniciativa de abrir um chat por vídeo, ou aquele que posta direto sobre as chamadas que fez com a família e amigos no fim do expediente.

O introvertido satisfeito

O isolamento social é simplesmente TUDO para o introvertido que, durante a vida "normal", sempre buscava motivos para ficar em casa e zerar a Netflix na companhia de uma garrafa de vinho.

O TikToker

O TikTok virou a verdadeira febre dos quarenteners. Com mais tempo de sobra, o TikToker é aquele vidrado em redes sociais que está entediado até com o rolar dos feeds. Na quarentena, ele sente a necessidade de colocar toda a criatividade que tem para fora e encontrou o TikTok como uma ótima maneira para fazer isso.

O teórico da conspiração

O teórico da conspiração é aquele quarentener que PRECISA encontrar soluções para o desconhecido. São eles que passam o dia inteiro tentando descobrir o que realmente causou a pandemia que estamos vivendo. Ele provavelmente tem compartilhado várias teorias sobre o assunto com os amigos.

O expert

Quase que ao contrário do teórico da conspiração, o expert é aquele que acha que sabe tudo sobre o coronavírus. Eles são aqueles que debatem com os teóricos da conspiração e sempre mandam as últimas notícias sobre a doença nos grupos de WhatsApp.

O fitness

A galera da academia que não pode ir à academia usa o tempo livre da quarentena para se exercitar em casa mesmo - e mostrar para todo mundo nos stories. Esse quarentener se divide entre aqueles da meditação, da yoga e os que pegam mais pesado, como os crossfiteiros. O quarentener fitness vê nos exercícios físicos uma maneira de escapar do estresse da pandemia.

O masterchef

Tem gente usando a quarentena para se aventurar na cozinha e testar novas e diferentes receitas. Aposto que todo mundo tem pelo menos um amigo que posta um novo prato a cada dia nas redes sociais.

O que zerou a Netflix

É aquele que consome tanto conteúdo de streamings que já está sem opções novas para ver.

O virgniano

O "virginiano" é o quarentener que se preocupa com a limpeza e a organização da casa a todo momento. Ele usa a desculpa de "faxinar" para se manter ocupado e se esquecer do estresse da pandemia. É possível que esse tipo de quarentener mude a posição dos móveis de casa pelo menos uma vez por semana.

O dorminhoco

Tem gente que lida com o tédio e com a tristeza de não poder sair com amigos... DORMINDO sempre que pode.

O que encontrou novos hobbies

Muita gente tem descoberto novas maneiras de se divertir e se manter ocupado nessa quarentena. Tem os quarenteners que começaram uma nova língua, aprenderam a bordar, aprenderam a tocar um instrumento...

Quais outros tipos de quarenteners vocês têm reparado por aí?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais