Mais uma data especial que terá um jeitinho diferente em 2020: o Dia dos Namorados. E a data não vai ser diferente só para os casais apaixonados em isolamento. Os solteiros também terão que se reinventar para curtir uma noita especial na companhia da melhor pessoa que eles conhecem: eles mesmos!

E nada de deprê! Tem muita coisa divertida para fazer sozinho no próximo dia 12. Confira algumas sugestões:

Faça uma jantinha para você mesmo (a)

Cozinhar é um ato de amor. E já que não tá dando para dar amor a outra pessoa, que tal dar um pouquinho mais de amor a você mesmo com uma jantinha maravilhosa preparada pela melhor pessoa do mundo?

Ou peça a sua comida preferida

E em matéria de fazer um agradinho a você mesmo, se empanturrar com a sua comida preferida faz o serviço perfeitamente. Qual é a sua? Uma pizza de calabresa? Um cheese burguer bem recheado? Uma comidinha japonesa? Se você for fazer isso no próximo dia 12, não se esquece de conferir a lista de deliveries funcionando aqui em Londrina.

Reveja sua série favorita

Não importa se você já decorou todas as falas, é só a música de entrada da sua série preferida começar que você se enche de felicidade, fala a verdade! E você pode passar o Dia dos Namorados inteirinho maratonando-a com a sua própria companhia.

Comece a ler um livro que está parado na sua estante

Mergulhe em outras histórias naquele livro que tá sendo negligenciado na sua estante. Aproveite a noite do dia 12 para conhecer outros amores nas páginas dele.

Coloque o som lá no alto e dance sozinho (a) pela casa

Ouvir música é bom, dançar é bom, fazer os dois juntos é ainda melhor! Aproveite que não tem ninguém vendo para se jogar e se divertir com a própria dança.

Viaje pelo mundo através dos filmes

Sabe aqueles países que você tanto sonha em visitar? Escolha filmes que se passem nesses lugares para assistir no Dia dos Namorados e faça viagens incríveis através dos longas.

Prepare um banho especial

Acende aquela velinha aromática, coloca uma musiquinha ambiente, deixa a água do chuveiro bem quentinha e tome um banho delicinha para relaxar na noite dos Namorados.

Brinque com você mesmo

E já que está no banho... Por que não se conhecer melhor? (Se é que você nos entende).

Reconecte-se com velhos amigos

As videochamadas já devem fazer parte da sua rotina durante a quarentena do coronavírus. Mas que tal inovar no Dia dos Namorados e se reconectar com aqueles amigos que você não conversa há muito tempo.

Utilize aplicativos para conhecer pessoas de todo o mundo

O Tinder não tem muita funcionalidade em dias de isolamento - a não ser que o que você queira seja só um webnamoro.. Mas existem outros aplicativos e sites que podem te ajudar a fazer conexões profundas com pessoas do mundo todo. Aqui vamos sugerir dois:

Human Online
O Human Online conecta pessoas de todo o mundo para compartilharem um momento de silêncio em vídeo.

Slowly
Com o Slowly você pode esrever cartas virtuais a pessoas randômicas de todo o mundo e criar um relacionamento à distância, seja amoroso ou de amizade.

E vocês, solteiros do outro lado da tela? O que estão preparando para o seu Dia dos Namorados em isolamento?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais