Bem-estar

Ideias para comemorar o Dia dos Namorados em casal na segurança da sua casa

por Mariana Paschoal 04.06.20

No meio da pandemia do coronavírus, os namorados que moram juntos levam vantagem: eles não precisam se preocupar com a quebra do isolamento e podem aproveitar o Dia dos Namiradis juntinhos, na segurança do lar. Apesar de ser um 12 de junho atípico, sem poder fazer aquela tradicional visita ao restaurante preferido de vocês, não quer dizer que a data precisa ser menos romântico. Existem várias opções de atividades que vocês podem fazer sem sair de casa. 

Tomar café da manhã na cama

O Dia dos Namorados em casa já pode começar de um jeito especial: com um café da manhã digno de hotel, mas na cama. Surpreenda o seu parceiro ou parceira com um café da manhã surpresa, ou combinem de montar a "mesa" juntos.

Preparar um jantar romântico

Se o dia começou com um belo café da manhã, ele também pode terminar com uma bela janta romântica. Assim como a primeira refeição do dia, você pode preparar um jantar surpresa, ou prepararem um jantar romântico juntos, com os pratos preferidos de cada.

Espalhar recadinhos amorosos por toda a casa

Às vezes deixamos a rotina atrapalhar nossas demonstrações de afeto. O Dia dos Namorados é perfeito para demonstrá-lo. Que tal espalhar recadinhos com tudo o que você sente pelo seu parceiro ou parceira pela casa nessa data especial?

Assistir aos filmes preferidos de cada um

Uma noite do cinema pode ser o jeito perfeito para passar o Dia dos Namorados juntinhos. Que tal fazer duas sessões? Cada uma com o filme preferido do outro. Além de se divertirem, vocês podem conhecer mais sobre o gosto do outro.

Jogar jogos de tabuleiro

Jogos de tabuleiro garantem a alegria de qualquer pessoa e pode ser um ótimo passatempo à dois.

Ver álbuns de fotos antigos

Sabe aquelas fotos constrangedoras que você tem de criança? Mostre-as para a sua pessoa amada e se divirtam conhecendo o passado do outro.

Planejar viagens para quando a pandemia acabar

Ainda não dá para viajar, mas vocês podem planejar a viagem dos sonhos juntos, no Dia dos Namorados.

Acampar no quintal (caso morem em casa)

Se vocês morarem em casa, o quintal é um mundo de possibilidades. E já que não dá para acampar no meio do mato, aproveite o espaço da sua casa para fazerem suas próprias aventuras.

Aprender mais um sobre o outro

Aproveite o dia para conhecer mais o seu parceiro ou parceira. Proponha jogos de perguntas e respostas para vocês saberem informações que ainda não sabem um do outro.

Acompanhar as lives do dia

O Dia dos Namorados de 2020 cai numa sexta-feira, dia perfeito para curtir algum showzinho juntos. Veja a programação de lives do dia 12 e escolhas suas preferidas para acompanharem juntinhos.

E os casais que moram juntos por aí? O que estão pensando em fazer no próximo dia 12?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais