O Dia dos Namorados é uma data que não pode passar em branco, mesmo à distância. Fazer um carinho e presentear a pessoa amada é uma delícia e, com certeza, com o presente certo, trará muita alegria ao casal nessa data especial. Para te ajudar a escolher um presente especial, selecionamos algumas opções aqui de Londrina. Confira:

AM Arts Personalizados

A AM Arts Personalizados trabalha no ramo de papelaria personalizada, festas e presentes. Para o Dia dos Namorados, a loja está com um sorteio especial no Instagram e com cinco opções de caixas presenteáveis.

Você pode conferir todos os produtos e valores no Instagram e fazer suas encomendas por lá mesmo, ou pelo WhatsApp (43) 99825-6848.

Facebook | Istagram

Cozinha da Carol

Especializada em chocolates recheados, brigadeiros, balas de brigadeiro e bolos, a Cozinha da Carol preparou kits de chocolates recheados para o Dia dos Namorados. São diamantes e rubis de chocolate, corações lapidados, rosas recheadas e corações recheados. A Cozinha da Carol tem também um coração porta joias de chocolate com alianças de chocolate dentro para surpreender nessa data especial.

Para fazer a sua encomenda, é só entrar em contato pelo Instagram ou pelo telefone (43) 99135-9780.

Instagram

Geane Almeida Acessórios

A Geane Almeida Acessórios trabalha com peças femininas folheadas, semijoias e peças em prata. Para o Dia dos Namoraos, a loja indica seus lindos conjuntos de brinco e colar para presentear a pessoa amada.

O atendimento da Geane é feito pelo Instagram e pelo WhatsApp (43) 99131-2363.

Instagram

HeroChef

O HeroChef entrega caixas personalizadas para você cozinhar um prato inesquecível. Eles entregam exatamente a quantidade de ingredientes que você precisa. Além, é claro, do passo a passo para fazer o prato!

Para pedir a sua caixa com os ingredientes e as receitas que você mais ama, entre em contato pelo WhatsApp (43) 99958-5226.

Instagram

Luemi Sexshop

A Luemi Sexshop tem o presente perfeito para apimentar esse Dia dos Namorados. Para fazer seu pedido, entre em contato pelo WhatsApp (43) 93300-2399.

Instagram

Luloah Acessórios

 

A Luloah Acessórios trabalha com semi joias e bijuterias femininas e alguns acessórios de linha masculina. Quem falar que viu a Luloah no Londrinando ganha desconto de 50% em qualquer acessório da loja.

Para conferir os produtos e fazer seu pedido, entre em contato pelo Instagram, ou pelo WhatsApp (43) 98475-8343. As entregas são gratuitas para a região de Londrina na sexta-feira, dia 12 de junho.

Facebook | Instagram

Pratas de Lili

A Pratas da Lili vende produtos em prata 925, perfeitos para presentear nesse Dia dos Namorados. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (17) 99163-4979 e quem falar que viu a Pratas da Lili no Londrinando ganha 10% de deconto na compra.

Instagram

Rafaella Sidronio

A Rafaella Sidronio Doces Artesanais está com dois kits especiais para o Dia dos Namorados:

Kit Supreme
1 cupcake (recheio à escolha): brigadeiro branco, brigadeiro de chocolate ao leite, beijinho ou Leite Ninho; com cobertuda de chantininho (chantilly de Leite Ninho).
1 bolo caseirinho (cobertura à escolha): Leite Ninho ou brigadeiro de chocolate ao leite.
1 bomboniere M (modelos sortidos) com creme de morangos, flores + bandeja.

Kit Sweet
3 cupcakes (recheio à escolha): brigadeiro branco, brigadeiro de chocolate ao leite, beijinho ou Leite Ninho, com cobertura de chantininho (chantilly de Leite Ninho).
1 bomboniere P (modelos sortidos) com creme de morangos, flores + bandeja.

Para fazer sua encomenda, é só entrar em contato pelo WhatsApp (43) 99909-8660.

Istagram

Rei da Rua

O Rei da Rua está com uma caixa especial para o Dia dos Namorados: a Caixa Fondue. Nela vem dois bugers bovinos de 160g com muçarela maçaridada ou opção vegetariana + dois fondues de queijo suíço + fritas + fondue de chocolate que acompanhar morando, uva e marshmallow + potinho de mini brownie e cocadinha de leite em pó + kit fondue (suporte + ramekin + vela). A caixa custa R$ 150.

As emcomendas podem ser feitas até o dia 9 de junho na hamburgueria (R. Pará, 1814), por direct no Instagram, ou por WhatsApp (43) 98847-8781. Você pode optar por entrega ou retirada na loja. Entregas serão feitas no dia 12.

Instagram

Qual dessas ideias de presentes é mais a cara da sua metade da laranja?

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais