O UEL em Rede é uma campanha colaborativa de comunicação nas comunidades periféricas de Londrina contra o coronavírus. O projeto é da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e busca compartilhar informações seguras sobre o combate e a prevenção à Covid-19. O curso de Design de Moda, a Pró-Reitoria de Extensão, a Rádio UEL, o IAB Núcleo Londrina e o projeto Periferia Viva são alguns dos parceiros da iniciativa.

Como fazer parte e ajudar

O projeto também busca agentes colaboradores por toda a cidade. Para ser um, basta preencher o formulário clicando aqui. Você pode ajudar contatando e recrutando costureiras e buscando patrocínios de tecidos para confecção de máscaras de proteção que serão entregues à população em situação de vulnerabilidade. 

Também é possível contribuir com o UEL em Rede auxiliando a disseminar informações sobre a rede de solidariedade promovida pelo projeto.

Ações realizadas pelo projeto

Uma importante ação do UEL em Rede foi a produção de mensagens de áudio que alertam quanto aos perigos da Covid-19 e suas formas de prevenção. Essas mensagens foram divulgadas através de um carro de som, que já percorreu quase 1.500km nas comunidades periféricas de Londrina.

Para saber mais e conferir futuras ações, acompanhe o UEL em Rede pelo Facebook

Com informações de UEL em Rede
Foto de capa: Agência UEL

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais