E aí família!
O mundo pop tá bombando e muita coisa rolou essa semana! Vem ver.

- A primeira novidade é que finalmente IZA lançou o “Dona de Mim”, seu primeiro álbum solo. O projeto foi muito aguardado pelos fãs desde que lançou “Pesadão” e “Ginga”. A grande novidade é que entre as faixas, IZA conta Com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Gloria Groove, Ruxell, Rincon Sapiência e Marcelo Falcão em participações especiais. Curioso para ouvir?


- Wanessa Camargo voltou com tudo e ousada! Ela lançou o clipe da música inédita “Mulher gato”. Porém o resultado não agradou a todos. Na letra há versos como “Me pega na marra, me amarra me faz miar – não dá para aguentar, pronta para dar, beijo na sua boca”, momentos após o lançamento do vídeo, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, e alguns com tom de machismo. Mas ela se defendeu dizendo “Por mais que a música pop seja despretensiosa, há assuntos subjetivos em pauta! ‘Mulher Gato’ está gerando uma discussão que ajuda a desconstruir estigmas sobre o que nós mulheres podemos ou não cantar, fazer ou falar... da forma que a gente quiser”.

Zezé Di Camargo, pai da cantora, defendeu a filha na discussão que tomou as redes sociais. Em meio aos comentários dos fãs, o sertanejo escreveu: “Gosto da minha filha porque ela é arrojada!! Não se prende a rótulos nenhum!!”. Logo depois, Zilu Camargo, mãe da artista, também apareceu dizendo: “Sucesso total minha princesa!!”.


- A cantora Jeniffer Lopes está de música nova, e apostou em uma pegada funk em novo single, uma mistura urbana com o pancadão dos bailes funks cariocas, a diva deu mais um aperitivo do que será seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento anunciada.
Confira o novo sucesso da cantora:


- Shawn Mendes divulgou nesta semana pelo instagram, capa, lista de músicas de seu novo álbum, data de lançamento, e o nome do disco que será “The Album”. Que será lançado dia 25 de maio, mas a pré venda já está disponível aqui.

O disco terá 14 faixas, incluindo as que já foram lançadas “In My Blood” e “Lost In Japan”. E também, vão rolar participações de Julia Michaels e do Khalid.

Semana intensa!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais