A Embalar baby coletivo de serviços, promove a primeira Baby Stop em Londrina! Uma feira com lojas, marcas, e diversas oficinas para gestantes e vivências para pais e filhos, com o foco de vínculo e afeto.

A Baby Stop acontecerá no dia 12/05 das 10:00 às 17:00 na loja Emma e conta com o apoio da Ato Cosméticos. O evento vai contar com grandes marcas e produtores locais que trabalham especialmente para mães, pais, gestantes e também para os pequenos.



Mais de 20 marcas estarão presentes na feira: Loja Emma, Ato Cosméticos, Viela 43, Bebês ecológicos, Arti in Panno, Kraft Wrk, Pachamama, Jardim Regado, Tá pronto – comidinhas veganas, Inciclo, BB + lindo do mundo, Mammoth baby, Sorvetô, Amai baby and Kids, Artes da Lí, Para lá de bom, Dos quintanas frutaria, Doce poá, Romã – roupas de brincar, Ciranda, Amee project, Kat – arte com papel, Jéssica Bavia decorações e Saltenha Andinas.

Confira a programação:

- Ginecologia natural para gestação e pós-parto – 10h
Incrições Aqui

- Introdução Alimentar – 14h
Inscrições Aqui

- Vivência em Família – 16h
Inscrições Aqui

- Yoga para Gestantes – 17h
Inscrições Aqui

A primeira Baby Stop conta com o apoio da Loja Emma, Ato Cosméticos, Kraft Wrk, Doulas em Londrina, Unimaterna, André Galiassi, Avontuur baby- clothing e Bday ateliê de festas.

Será um dia incrível e cheio de coisas boas e novidades para as gestantes e pais de Londrina e região! 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais