Qualquer oportunidade de reunir os amigos pra comer, reunimos não é mesmo?

Os piqueniques se tornaram uma ótima opção para reunir os amigos e a família, além de proporcionar momentos agradáveis ao ar livre. Nada melhor do que deixar a tecnologia de lado, aproveitar a natureza e passar um tempo de qualidade com as pessoas que a gente mais gosta.

A cidade tem vários espaços públicos propícios para esse tipo de atividade, escolhemos cinco, que são ideais para fazer aquele piquenique delícia, levar as crianças para brincar, os pets pra passear ou só para relaxar e curtir a paisagem mesmo:

- Aterro do Lago Igapó
Um lugar com muito gramado, pracinha ao lado da barragem, e as quadras de areias são adequadas para as crianças brincarem. Um lugar sempre bem movimentado com crianças e adultos praticando esportes ou relaxando.



- Zerão
Muito gramado, árvores, quadras, parquinho, pista para caminhada e sempre rola programações culturais no anfiteatro, bem gostoso para relaxar e aproveitar o dia tranquilo.

- Monumento Bíblico:
Localizado na rua Senador Souza Naves, descendo em direção a barragem, lá tem um gramado bem amplo, com bastante sombra, ideal para as crianças deitarem e rolarem na grama!
 


- Jardim Botânico

Uma opção de lazer tranquila, agradável e familiar. Tem uma grande área de trilhas (algumas asfaltadas, outras não), lagos e gramados, e muita sombra por causa da grande quantidade de árvores.

 

- Vale do Rubi
Uma boa opção para caminhar, andar de bike, fazer piquenique, descansar. Além de ter também uma pista de skate.



Esses são lugares super legais pra fazer um piquenique! E para se organizar, lembrem-se:

→ Primeiro escolha seu destino;

→ Confira a previsão do tempo;

→ Anote tudo que precisa levar;

→ Não esqueça de levar água e protetor solar;

→ A toalha “de mesa” é imprescindível;

→ Cuide do seu lixo;

→ E principalmente, divirtam-se. S2

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais