Cultura

Vila Cultural Canto do MARL promove atividades culturais online e gratuitas

por Mariana Paschoal 17.07.20

A Vila Cultural Canto do MARL vai realizar nos próximos 15 dias, a partir desta sexta-feira (17), uma série de atividades culturais online e gratuitas. A programação conta com o início de um novo módulo do Curso Livre de Teatro de Rua, bate-papo sobre o lançamento do EP da banda Sala de Estar, além de exposições audiovisuais e transmissões ao vivo com artistas e produtores culturais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Artistas de Rua de Londrina (@vempromarl) em

Curso Livre de Teatro de Rua

As inscrições para o segundo módulo do curso livre de teatro do Canto do MARL poderão ser feitas no site da vila cultural. O curso será ministrado entre os dias 28 de julho e 1ª de outubro.

Bate-papo

Participarão dos bate-papos, sempre às terças-feiras, 19h, as atrizes e produtoras culturais do projeto “As Marcas no Corpo”. Também participam os produtores culturais Kennedy Piau Ferreira e Valéria Barreiros. As atrizes falarão sobre a presença, as dificuldades e a importância das mulheres na arte. Piau e Valéria vão abordar políticas públicas e a importância do Fórum Permanente de Cultura na cidade.

Confira a programação completa

17/07, 19h - vídeo-poesia: A batida - Pluricoisadas
23/07, 19h - clipe Manifesto
21/07, 19h - ao vivo: Marcas no Corpo
28/07, 19h - ao vivo: A Cultura de Londrina Não Pode Morrer
31/07, 19h - musical: EP Meia Luz (Banda Sala de Estar)

Segundo texto de divulgação da Vila Cultural Canto do MARL, "a programação foi pensada a partir de uma série de experimentações e desafios que os artistas londrinenses enfrentam desde o início da pandemia do coronavírus". Experimentar outras linguagens e formatos foi a maneira como esses artistas encontraram para resistir diante da impossibilidade de continuar um trabalho que era essencialmente presencial.

Para participar e conferir as atividades, acesse o Instagram, o Facebook e o site da Vila.

Foto de capa: Rubro Som

Com informações de Vila Cultural Canto do MARL

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais