O mundo da música, assim como na semana passada está bem agitado! Tem Christina Aguilera, Nicki Minaj, Dua Lipa, Calvin Harris, Shawn Mendes... Muita novidade boa para vocês! Ficou curioso, né?

Vem ver um resumo de tudo o que aconteceu essa semana:

- A diva Christina Aguilera está de volta! Depois de muita espera e ansiedade dos fãs, a cantora acaba de lançar “Accelerate” música nova em parceria com Dolla $ign e 2 Chainz! A música é bem dançante e como sempre, Christina está maravilhosa e arrasando muito!

Vem ver com a gente esse clipe bafo:


- E essa parceria lacradora? Dua Lipa e Calvin Harris lançaram videoclipe da música “One Kiss” esta semana. Com um visual psicodélico e temas tropicais, o vídeo tem um clima de verão. Dua Lipa aparece em vários momentos do clipe e apenas em alguns breves com o Calvin.

E aí o que achou do clipe?


-
Nicki Minaj em dose dupla! Nicki lançou os videoclipes das músicas “Barbie Tingz” e “Chun-Li”, os singles também foram lançados no mesmo dia no mês passado. As músicas são as primeiras amostras do que vai ser o seu novo álbum!

Assista “Barbie Tingz”:


E “Chun-Li”:


-
Como prometido, Shawn Mendes lançou mais uma das músicas de seu terceiro álbum “Youth” e conta com a parceria de Khalid. A música é uma reflexão inspirada no atentado que aconteceu em Manchester, durante o show de Ariana Grande, que teve 22 vítimas fatais.

A música está muito linda! Confira:


- Liam Payne lançou videoclipe em parceria com J Balvin da música “Familiar”, o single é o terceiro lançado como prévia do primeiro disco solo do cantor. O álbum ainda não tem a sua data de lançamento divulgada. Mas a música é super agitada!

Vem curtir com a gente:


Ufa, é música pra ouvir o final de semana inteiro!!! 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais