Lugares

Planejando uma viagem pós-pandemia? Conheça o grupo de viagens “Eu Topo”

por Mariana Paschoal 28/07/20

Conteúdo patrocinado

A pandemia do coronavírus adiou a viagem de muita gente em 2020, mas os próximos anos se aproximam com a promessa de que os sonhos de conhecer novos lugares no mundo serão retomados - e já tem gente se preparando para oferecer a melhor experiência aos clientes! É o caso do “Grupo Eu Topo”, que comemora cinco anos de existência este ano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viagem em Grupo 🛩 Eu Topo (@grupodeviagemeutopo) em

O “Eu Topo” é um grupo de viagens que oferece um atendimento individual e personalizado, juntando várias pessoas que têm o desejo de viajar, mas têm receio de irem sozinhas. Ele atende o viajante, tira todas as dúvidas e, próximo ao embarque, cria um grupo no WhatsApp para todos se conhecerem e terem a experiência em “bando” quando chegarem ao destino. 

Atendemos centenas de pessoas e muitas delas não viajaram ainda, por medo do idioma, insegurança, receio de ir sozinho... É aí que o "Grupo Eu Topo" entra, ajudando esses futuros viajantes e mostrando que viajar é possível e um investimento que nos faz aprender, nos diverte e que acima de tudo, permite a gente crescer como pessoa”, explica Rosynha Ferreira, idealizadora do Grupo.

Serviços 

Quem contratar o "Grupo Eu Topo" terá à disposição os seguintes serviços:

  • Assessoria para tirar passaporte e visto;
  • Atendimento personalizado;
  • Roteiros personalizados;
  • Loja virtual Eu Topo (em breve)

De acordo com Rosyinha, o diferencial está no atendimento aos futuros viajantes e no fato de que todos os roteiros são lançados com mais de ano de antecedência para facilitar as formas de pagamento. A forma de pagamento, por exemplo, é um grande atrativo, pois são parcelas fixas, “então mesmo que o dólar oscile, o valor não vai alterar depois de fechada a viagem. Temos destinos com parcelamento em até 24 vezes. As facilidades são muitas!”, esclarece.

Todos os grupos contam também com um "travel partner", alguém que vai auxiliar em tudo o que for preciso no destino. "O viajante não se preocupa com nada em nossas viagens, só se diverte".

Atendimento

O Grupo está atendendo normalmente durante a pandemia do coronavírus, com divulgações dos roteiros para 2021 e 2022. Quem topar conhecer novos lugares com novas pessoas, é só conferir esses roteiros nas redes sociais do “Eu Topo” e no site https://grupoeutopo.com.br.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viagem em Grupo 🛩 Eu Topo (@grupodeviagemeutopo) em

“As experiências vividas nas viagens nos marcam para a vida toda, e quando partilhamos isso em grupo, tudo se torna muito mais abrangente devido à variedade de pontos de vista e de personalidade de cada integrante”, finaliza Rosynha.

Saiba mais:

Instagram | Facebook | Site | [email protected]

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais