Projetos Sociais

Empresa londrinense destina lucro da venda de canecas personalizadas à Associação Defensora dos Animais; compre a sua

por Mariana Paschoal 29.07.20

A empresa londrinense de canecas e brindes personalizados, Caricanecas Londrina, ficou sabendo da situação precária atual da Associação Defensora dos Animais de Londrina e decidiu fazer uma boa ação: destinar o lucro da venda de 10 mil canecas para que a ONG continue exercendo o belo trabalho de proteção animal na cidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Canecas Personalizadas (@caricanecaslondrina) em

As canecas solidárias são vendidas a R$ 25 e parte da renda será destinada ao pagamento das dívidas da Associação. Atualmente, a ADA abriga e cuida mais de 1.200 animais sem a ajuda de órgãos governamentais. Aluguéis atrasados e ordem despejo são alguns dos problemas enfrentados pela ONG no momento, e é por isso que ações como a da Caricanecas Londrina é tão importante.

Se você quer fazer parte dessa rede do bem e contribuir comprando a sua caneca solidária, é só entrar em contato e pedir o produto pelo WhatsApp (43) 98401-0963, ou pelo Instagram @caricanecaslondrina.

As entregas das canecas serão feitas na cidade de Londrina. Compradores de fora deverão arcar com o custo do frete.

Para mais informações sobre a campanha, e para conhecer a empresa que trabalha com caricaturas digitais e brindes personalizados, acesse: https://www.instagram.com/caricanecaslondrina.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais