O Dia dos Pais no meio da pandemia do coronavírus vai ser um pouco diferente, mas as comemorações não precisam ser canceladas, afinal, é possível encomendar um almoço ou jantar especial para uma data igualmente especial para ser aproveitado na segurança da sua casa. Para te ajudar a escolher o cardápio de comemoração com o paizão e com a família, preparamos uma lista de alguns restaurantes de Londrina que estão aceitando encomendas para o próximo domingo (9), ou que vão trabalhar com delivery na data. Confira:

Cantinho Português

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Restaurante Cantinho Português (@cantinhoportugueslda) em

A culinária portuguesa não decepciona, e nem o cardápio do Cantinho Português, que vai preparar receitas clássicas do país europeu para entregas no Dia dos Pais.

Pedidos: (43) 3337-1516
Mais informações: @cantinhoportugueslda

Casa de Massas Chef Duma

Os produtos da Casa de Massas Chef Duma são uma boa pedida para o almoço ou jantar do Dia dos Pais. Com eles, vocês pode encomendar variados tipos de massas e molhos artesanais, além de carnes  e pratos com saladas.

Encomendas: (43) 3338-8771
Mais informações: @chefduma

Filó Cozinha Gourmet

A Filó Cozinha Gourmet está aceitando pedidos de pratos especiais para o Dia dos Pais até sexta-feira (7). O cardápio conta com massas (conchiglione, lasanha, nhoque, ravioli, rondelli), carnes (costelinha assadaa, coxa assada desossada, filé mignon, maminha assada, bacalhau nas natas, cupim assado), porções (arroz, batata assada, mandioca cozida, salada mista), e sobremesas (banoffee, bolo recheado com brigadeiro belga, taça de bombom aberto).

Encomendas: (43) 98805-1144, (43) 3361-4420 (até sexta-feira)
Mais informações: @filocozinhagourmet

Galpão da Costela

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Galpão da Costela (@galpaodacostela) em

Com um cardápio repleto de diferentes tipos de carnes, o Galpão da Costela também vai entregar deliciosos pratos para os pais fãs de um bom churrasco.

Pedidos: (43) 3341-3333 e (43) 3342-1777
Mais informações: @galpaodacostela

Restaurante Serafinni

O Restaurante Serafinni sempre tem um prato espcial para seus clientes, e o Dia dos Pais merece um cardápio desses. Camarão King George com couscous marroquino, nhoque de mandioquinha e filé mignon na manteiga são apenas alguns dos exemplos dos pratos que podem ser pedidos por lá nessa data.

Pedidos: pratodigital.com.br/app/serafinni
Mais informações: @restauranteserafinni

Rivoli Massas

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rivoli Massas Londrina (@rivolimassas) em

A Rivoli conta com um diversificado cardápio com massas prontas para assar, massas semi-prontas, salgados, tortas, saladas e molhos. Eles estão aceitando encomendas para o Dia dos Pais.

Encomendas: (43) 3322-5644
Mais informações: @rivolimassas, www.rivolimassas.com

Strassberg

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Strassberg - Delícias Alemãs (@strassbergdeliciasalemas) em

Se você acha que a culinária alemã vai agradar o paizão no almoço de domingo, precisa pedir os pratos do Strassberg. Pratos como eisbein, kassler, goulash, marreco, entre outras receitas típicas alemãs estão presentes no cardápio e podem ser encomendadas.

Encomendas: linktr.ee/strassbergdeliciasalemas
Mais informações: @strassbergdeliciasalemas

Qual dessas opções é mais a cara do seu pai? E quais outros restaurantes você recomenda para entregar a refeição do Dia dos Pais?
 
Foto de capa: Galpão da Costela

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais