Com o Dia dos Pais chegando, decidimos fazer uma homenagem aos diferentes tipos de pais que existem por aí. Quando você pensa no seu, como o descreveria? Será que alguma dessas opções se encaixa?

O pai engraçadão

Das duas uma: o pai engraçadão ou sempre te faz rir, ou sempre te deixa com vergonha. De qualquer maneira, ele tem sempre uma piada na ponta da língua, ou alguma ação engraçadinha para tirar com a sua cara - ou com a dos outros.

O pai cuidadoso

Os pais têm fama de serem menos cuidados que as mães, mas sempre tem aquele que sai fora da curva e acaba protegendo os filhos de tudo e de todos. O seu é assim?

O pai herói

Geralmente o pai é a primeira figura de herói que a gente tem: quando a gente se machuca, ele tá lá para salvar; quando a gente tá com medo, ele tá lá para nos proteger... O seu pai é assim?

O pai desligado

Para todo pai cuidadoso, tem um desligado que não vê o filho cair, que joga a bola inflável na cabeça dele... Alguém tem alguma história engraçada com um pai assim?

O pai fitness

Tem pai que tá sempre praticando esporte, cuidando da saúde, te ensinando a comer bem e a ir na academia. O seu é assim?

O pai natureza

Se você cresceu indo acampar, fazendo trilhas, conhecendo diferentes praias, certamente tem um pai que ama aventura e natureza.

O pai baladeiro

Tem aquele tipo de pai que a gente não vê a hora de fazer 18 anos pra poder curtir uma balada junto.

O pai que nunca te abandona

Vivemos em um país onde mais de 5,5 milhões de crianças não têm o nome do pai na certidão de nascimento (dados do Conselho Nacional de Justiça de 2013), isso sem contar os incontáveis brasileiros que não têm pais presentes em suas vidas. Ter um pai que nunca te abandona é um privilégio, mas ser um pai que nunca abandona é uma obrigação. 

E aí? Em qual desses tipos o seu pai se encaixa? Seja qual for o seu tipo de pai, o próximo domingo é dia de dar muito amor e carinho a ele - à distância, ou não.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais