Cultura

Confira a line up completa do Festival Barbada; apresentações serão online

por Mariana Paschoal 11.08.20

Faltam apenas dez dias para o Festival Barbada, evento em comemoração aos dez anos de uma das festas mais adoradas pelos londrinenses. O Festival Barbada está marcado para começar no dia 21 de agosto e segue até o dia 30. Devido à pandemia, a celebração será um pouco diferente e todas as apresentações serão online, seguindo as medidas de segurança para evitar a propagação do coronavírus. "A Barbada sempre foi palco para novas bandas de todo o Brasil. E pensando no momento em que estamos vivendo, o Festival agora será composto inteiramente por bandas e DJs locais com o objetivo de ser uma vitrine da cena cultural londrinense", como explica o texto de divulgação da festa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por festa barbada (@festabarbada) em

A line up completa, ou seja, as bandas e DJs que se apresentarão no evento, foi divulgada recentemente. Confira quem irá se apresentar:

Bandas

Caburé Canela

De Um Filho, De Um Cego

Búfalos d'Água

Abacate Contemporâneo

Aminoácido

Eletroímãs Catalíticos

Mama Quilla

Etnyah

Matina

Tiro Williams & The Wild Cowboys

Sala de Estar

Rodolfo Rainer e o Clube dos Sonhos

DJs

DJ Nate Mônaco

DJ Ed Groove

DJ Frá

DJ Gustavo Veiga

DJ DIQ

DJ Ikeda

Além das apresentações musicais, o Festival Barbada leva para o mundo virtual exposições de arte, bazar, e rodas de conversas sobre a produção cultural em Londrina. 

Para ficar de olho nas novidades e nos anúncios de quem vai participar, é só acompanhar a Barbada no Instagram. Qual dessas atrações você não vai perder?

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais