Lugares

Novo terminal do Vivi Xavier fica pronto e começa a funcionar na quarta-feira (19)

por Mariana Paschoal 14.08.20

A Prefeitura de Londrina entregou a construção do novo terminal do Vivi Xavier nesta sexta-feira (14). Com o número de passageiros estimado em 20 mil por dia, a nova estrutura deve entrar em funcionamento na próxima quarta (19). Antes da reforma, o terminal recebia 12 linhas de ônibus. Com a ampliação, o espaço pode receber até  25.

Em entrevista coletiva, o prefeito Marcelo Belinati afirmou que, até a data de início do funcionamento do terminal, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) deve instalar câmeras de segurança, tótens com a numeração dos ônibus, e outras adequações internas para orientar os usuários de transporte público que passarão por lá. 

O antigo terminal do Vivi Xavier foi derrubado para dar lugar a nova estrutura. De acordo com Belinati, o novo espaço oferece vários benefícios e particularidades que vão ajudar os passageiros e trazer mais qualidade de vida e conforto para quem utiliza o terminal de transporte coletivo, como por exemplo, bicicletário e banheiro com duchas.

Fotos: Vivian Honorato

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais